sexta-feira, 16 de maio de 2014

Corpo é encontrado em estrada carroçável de Genipabu Populares ouviram tiros durante a madrugada, mas vítima não foi identificada.


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares em uma estrada carroçável de Genipabu, na manhã desta sexta-feira (16). O local fica por trás da sede dos bugueiros daquela localidade.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local do encontro de cadáver foi informada que, durante a madrugada, algumas pessoas ouviram disparos de arma de fogo. Isso indica que o homem pode ter sido morto no mesmo ponto onde foi encontrado.
Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia também foram acionados e o corpo foi recolhido para a sede do órgão, onde passará por necropsia e ficará aguardando identificação.
 Portal BO

Aluna é baleada por colega dentro da sala de aula.

Aluna é baleada por colega dentro da sala de aula

Os alunos estavam no auditório da escola quando uma estudante foi atingida por um disparo vindo do garoto sentado atrás dela. Segundo o jovem, o tiro foi acidental, e ocorreu no momento em que ele mostrava a arma, encontrada na rua, para os colegas. Veja!

APOCALIPSE EM RECIFE! POLÍCIA MILITAR PAROU E O CAOS SE INSTALOU EM TODO ESTADO DO PERNAMBUCO:







APOCALIPSE EM RECIFE! POLÍCIA MILITAR PAROU E O CAOS SE INSTALOU EM TODO ESTADO DO PERNAMBUCO:
Timidamente divulgado para o Brasil, mas um verdadeiro caos se instalou no Recife - PE com a greve da Polícia Militar. Casas depredadas, lojas invadidas e saqueadas, ônibus depredados e em chamas! Um verdadeiro cenário de guerra. A impressão que se dá é que abriram as portas do inferno e deixaram todos livres para cometer crimes. A cidade de Abreu e Lima é uma das mais atingidas com essa paralisação da PM onde a maioria dos eventos de vandalismos foram registrados. Os números ainda não foram divulgados, mas acredita-se em centenas de lojas depredadas e saqueadas por populares. Vejam o absurdo, elementos suspeitos em cima de uma viatura da PM tirando fotos e postando em rede sociais, aparentemente a viatura abandonada no meio da rua. A todo instante chegam informações de internautas de várias cidades do Estado do Pernambuco mandando fotos e vídeos de arrastões, assaltos e mortes que neste momento estão acontecendo no estado. A população também envia para nós vários comentários estranhando que os grandes veículos de comunicação não estão mostrando para o Brasil inteiro o caos que esta acontecendo. As últimas informações é que tanques do Exercito estão circulando pelas ruas de Garanhuns (231 km de Recife). Vamos continuar acompanhando tudo isso aqui no Plantão Policial! Os policiais reivindicam reposição salarial, coletes em condições de uso, risco de vida na qual um soldado ganha 300 reais enquanto oficiais recebem R$ 3.500, hospital para categoria e um plano de carreira que dê ascensão aos praças da PM de Pernambuco. Segundo moradores estão vivendo um toque de recolher, todos presos dentro de suas casas. Faculdades e escolas suspenderam suas aulas! Vejam as fotos de roubos (assaltos flagrados ao vivo), vandalismo, saques e outras... Nesse caso quem deve devolver a paz para população com certeza é o governo desse estado abandonado muito antes dessa greve!
Alison Maia - Repórter Policial
www.plantaopolicialcn.net