domingo, 17 de novembro de 2013

JAILSOM REDLLEY DIVULGAÇÕES ....SEU EVENTO NA MÃO CERTA !!!


SEU EVENTO , ANIVERSÁRIO, BAILES......CONTRATE AGORA !!!
(84) 8818 -5798
JAILSOM REDLLEY.

'Era um anjo', diz padre sobre jovem morto após jogo do ABC em Natal Flavio Augusto da Costa foi baleado na BR-101 quando voltava para casa. Jovem era atuante na igreja católica de Ponta Negra.

Flavio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Arquivo pessoal)Flavio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, era
atuante na igreja católica de Ponta Negra
(Foto: Arquivo pessoal)
O padre Alcimário Pereira, da Paróquia de Santa Rita de Cássia dos Impossíveis, no conjunto Ponta Negra, disse que a comunidade católica do bairro está consternada com a morte do adolescente Flavio Augusto da Costa Leandro, morto a tiros na noite desta sexta-feira (15) quando retornava para casa após assistir ao jogo do ABC. O adolescente era atuante na igreja e participava da pastoral do acolhimento. "Ele era um anjo de Deus. Um menino muito bom", disse o pároco.
De acordo com o padre Alcimário, a morte prematura do adolescente chocou a comunidade. “Nós estamos chocados. A que ponto chegou a banalização da vida. Flávio era um menino muito bom, um menino tranquilo. Ele gostava de futebol, tinha o seu time como todo jovem da idade dele, mas não era um torcedor fanático. Mas hoje ninguém pode nem usar uma camisa de time que está correndo risco”, disse.
Ao G1, o padre contou que Flavio participava da pastoral do acolhimento e era responsável por receber os fiéis que participavam das celebrações. "Ele frequentava a igreja todos os fins de semana, era muito atuante, gostava de ajudar, sempre recebia as pessoas com um sorriso no rosto. Era um menino muito querido", afirmou.
O crime
Flavio Augusto da Costa Leandro morreu na noite desta sexta-feira (15), após ser atingido por disparos de arma de fogo, quando retornava para casa após o jogo do ABC. De acordo com a Polícia Militar, o jovem vinha acompanhado do irmão de 19 anos e um amigo quando um carro preto se aproximou e começou a disparar. Os três foram atingidos e socorridos ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas Flávio Augusto não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime aconteceu por volta das 23h na marginal da BR-101, próximo ao viaduto de Ponta Negra. Flavio Augusto, o irmão Felipe Gustavo da Costa Leandro, e um amigo não identificado  voltavam do Estádio Frasqueirão, localizado em Ponta Negra, na zona Sul de Natal, onde assistiram ao jogo ABC x ASA. De acordo com a PM, os três vestiam camisetas da torcida organizada do ABC. O carro de onde partiram os disparos não foi identificado.