segunda-feira, 28 de julho de 2014

Deputada presencia assassinato em festa no Pajuçara II e conta momentos de terror no Twitter Deputada estadual estava presente ao evento e chegou a relatar ocorrência pelo Twitter

Deputada Marcia Maia estava presente na festa e relatou tudo através de seu twitter. Foto: Divulgação

Deputada Marcia Maia estava presente na festa e relatou tudo através de seu twitter. Foto: Divulgação
Um tiroteio durante o aniversário do Pajuçara II, na zona Norte de Natal, na noite deste domingo (27), assustou moradores e convidados da festa. Além disso, o jovem Jonathan Barbosa, de 18 anos, foi assassinado no local. A confusão foi presenciada pela deputada estadual Márcia Maia, que participava do aniversário.
Ela relatou o momento de terror no Twitter. “Eu e os moradores da rua Osório de Almeida, no Pajuçara II, vivemos momentos de terror há pouco. Eu participava, como todos os anos, do aniversário do Pajuçara II. Evento organizado pelo conselho, quando teve início um tiroteio. Famílias inteiras, crianças, idosos, mulheres acompanhavam uma apresentação cultural quando tiros começaram a ser disparados”, postou.
Em outro comentário, a parlamentar escreveu: “O evento acontece há nove anos. Na sexta não havia policiamento. Hoje, apenas uma viatura. Mas a violência estava presente como em todo o RN. Um evento feito por famílias para famílias se transforma num episódio de terror”.
Apesar da crítica da deputada a falta de policiamento, a Polícia Militar informou que, pouco tempo após o assassinato, um jovem foi preso com uma arma, sendo suspeito do crime.
Fonte: Portal BO

Acidente na RN-118 deixa um óbito e três vítimas feridas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Por Foceolho

    No inicio da tarde de hoje( 28) aconteceu um grave acidente e infelizmente, uma morte já está confirmada, o acidente ocorreu na RN 118, no trevo entre Jucurutu e São Rafael, que dá acesso à Cidade de Santana do Matos, mas precisamente no Posto Três Porteiras.
    A vítima fatal é uma mulher por nome de Francidalva Santos, que juntamente com sua família se dirigia do Sítio Mazagão, município de São Rafael, de onde são naturais, em direção a Mossoró, onde residem atualmente.
    Todos os ocupantes dos dois veículos foram socorridos, sendo que uma criança está em estado gravíssimo.

    Dois homens são executados dentro de carro em Ceará-Mirim Uma das vítimas respondia a processo e, de acordo com a polícia, deveria ser o alvo.

    Dois homens são executados dentro de carro em Ceará-Mirim

    Uma das vítimas respondia a processo e, de acordo com a polícia, deveria ser o alvo.


    Dois homens foram executados, no início da tarde desta segunda-feira (28), no distrito de Brogodó, na cidade de Ceará-Mirim. As vítimas foram perseguidas por outros dois homens em uma motocicleta. Os bandidos se aproximaram e atiraram várias vezes de pistolas.
    O crime, de acordo com a polícia, foi registrado por volta das volta das 13h. As vítimas foram identificadas preliminarmente como Edvânio e Marcones. Eles tinham acabado de sair do Fórum de Ceará-Mirim, onde Edvânio tinha ido resolver questões referentes a um processo que respondia.
    O capitão Harisson, comandante do Policiamento em Ceará-Mirim, informou ao Portal BO que Marcones não tinha nenhum processo e nem passagem pela polícia. Ele pode ter morrido apenas por estar na companhia de Edvânio no momento errado.
    Os dois corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passarão por necropsia e vão aguardar identificação oficial e liberação. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
    Portal BO

    URGENTE: PM tenta cometer suicídio em Natal



    Um policial militar está sob a passarela da Avenida Salgado Filho, zona sul da capital.
    Segundo a polícia militar que está no local, o homem identificado como Jardel, soldado da PM, diz que vai pular e cometer suicídio. Antes de subir na passarela, ele teria ido ao Centro Tático de Operações da ROCAM e colocado fogo em três motocicletas.
    Segundo informações, o soldado Jardel está afastado e tem problemas psiquiátricos.
    Policiais militares e bombeiros estão no local negociando. O transito está fechado no local.
    190rn.com