terça-feira, 25 de março de 2014

Rapaz passa mal em treino e morre; pai se emociona, infarta e não resiste

Alex Neres Santos de Lima morreu após passar mal em academia (Foto: Reprodução/Facebook)
Alex Neres Santos de Lima morreu após passar mal em academia (Foto: Reprodução/Facebook)
Alex Neres Santos Lima, de 18 anos, passou mal durante um treino em uma academia de ginástica em Santa Bárbara d'Oeste (SP), ficou internado por seis dias no Hospital São Lucas, que fica em Americana (SP), mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (24). O pai, José Unilson de Lima, de 43 anos, não aguentou a morte do jovem, teve um infarto e morreu no início da madrugada desta terça-feira (25). As informações são da Funerária Bom Pastor.
O jovem frequentava a academia Gavião há mais de um ano em Santa Bárbara d'Oeste. Ele passou a frequentar o local junto com a mãe, que autorizou a ida. "Ela vinha de dia e o filho, à tarde. Ele já tinha aneurisma, mas a academia não sabia", afirmou Roberto dos Santos Pereira, de 47 anos, proprietário do comércio. "Foi um choque para todos. Estou vivendo momentos de terror."

A academia prestou os primeiros socorros à vítima no dia em que o jovem começou a passar mal, em 18 de março. Desde então, ele foi atendido no hospital, mas resistiu apenas até esta segunda. "Todo mundo gostava dele. Era um jovem muito querido. Estamos tristes", disse Pereira.

José Unilson foi candidato a vereador em 2012, pelo Partido Social Democrático (PSD). O nome dele usado na urna era 'Zé Pirangão'. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele trabalhava como motorista de veículos de transporte de cargas. A reportagem do G1 não conseguiu localizar familiares dos dois até as 14h30 desta terça.

Pai e filho serão enterrados nesta terça. O sepultamento do rapaz será no Cemitério Parque dos Lírios, às 16h. Também no mesmo horário, o corpo do pai será enterrado no Cemitério Cabreúva, na mesma cidade. O Hospital São Lucas não quis comentar o caso.
fonte G1

Empresário é encontrado morto dentro de casa em Macaíba Eumar Freitas tinha ferimentos no pescoço, de acordo com polícia.


O empresário do ramo de cimento Eumar Freitas de Farias, de 56 anos, foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (25), dentro de casa, às margens da BR 226, em Macaíba, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, a suspeita é de que a vítima tenha reagido a um assalto.
O fato aconteceu por volta das 15h e testemunhas afirmaram que dois homens foram visto saindo em uma motocicleta que estava estacionada na frente da casa de Eumar. Segundo o aspirante da PM Silva Júnior, o empresário pode ter sido vítima de latrocínio.
"Ainda não podemos dizer algo concreto sobre o motivo do crime, mas aparentemente a vítima pode ter reagido à ação de uma dupla que foi vista por populares. A Polícia Civil deverá apurar o que realmente aconteceu", relatou.
Os peritos do ITEP encontraram na casa um punhal próximo ao corpo sujo de sangue, o que se presume que pode ter sido a arma usada no crime. Eumar Freitas apresentava um ferimento profundo no pescoço.

 
portal BO

Jovem é presa suspeita de furtos dentro de shoppings de Natal Lumara abria bolsas das vítimas sem que elas percebessem e furtava objetos ou dinheiro.

Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
 Uma jovem de 18 anos, identificada como Lumara Lucena Dantas, foi presa na noite desta segunda-feira (24), suspeita de furto dentro do shopping Midway Mall. Ela teria aberto a bolsa de uma mulher e tirado R$ 400. A vítima, no entanto, desconfiou da aproximação da mulher e, por isso, acionou o segurança.
Durante a abordagem, a jovem tentou correr, mas foi alcançada. Os seguranças constataram que Lumara estava com dinheiro furtado. Na Delegacia de Plantão da Zona Sul, a suspeita comentou que já praticou esse tipo de crime diversas vezes quando era adolescente.
Inclusive, Lumara tinha sido apreendida por furto. Apesar disso, a jovem alegou que está arrependida, pois tem um filho de um ano. Ela também revelou que é viciada em drogas desde os dez anos, sendo dependente de maconha e usando o remédio rivotril como alucinógeno.
O soldado PM Gilvan informou para o Portal BO que Lumara, além de agir em shoppings, também praticava seus furtos em paradas de ônibus.
portal BO