terça-feira, 5 de setembro de 2017

LADRÕES FAZEM ARRASTÃO DENTRO DE ALTERNATIVO.

OLHA O NOSSO ESTADO DO RN COMO ESTÁ...VAGABUNDO E VAGABUNDAS
TOMAM TODO OS PERTENCES DOS PASSAGEIROS DENTRO DESSA VAN.
CADÊ A SEGURANÇA QUE O GOVERNADOR ROBINSON FARIA TANTO FALA???

ovem Wallacy Talles cometeu suicídio por enforcamento na madrugada desta terça-feira (05) na comunidade de Santa-Fé, distrito de Jundiá/RN

O jovem Wallacy Talles cometeu suicídio por enforcamento na madrugada desta terça-feira (05) na comunidade de Santa-Fé, distrito de Jundiá/RN. Segundo informações o jovem foi encontrado por familiares no quintal de sua casa. Em conversa no WhatsApp com um amigo na noite de ontem, o mesmo mostrava-se muito triste e dizia que precisava se matar.Antes de cometer o suicidio ele conversou com um amigo...

O corpo foi encaminhado a sede do ITEP em Natal em seguida será liberado para sepultamento.




Nossos sentimentos aos familiares!  :(blog do redlley)

www.jailsomredlley.blogspot.com.br

BLOG DO REDLLEY



ESTAMOS DE VOLTA COM FORÇA TOTAL !!!!

ACESSEM NOSSO BLOG .

www.jailsomredlley.blogspot.com.br

Secretaria de Segurança procura suspeitos de arrombamentos em Natal

De acordo com as investigações, os suspeitos já subtraíram grande quantia em joias e utensílios agindo sempre da mesma forma.





Nas últimas semanas, a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) tem registrado alguns furtos em estabelecimentos comércio de Natal cometidos pelo mesmo grupo criminoso, que foi gravado por câmeras de segurança (confiram as imagens em anexo).

De acordo com as investigações, os suspeitos já subtraíram grande quantia em joias e utensílios agindo sempre da mesma forma. Quando a loja está aberta, eles se passam por clientes para analisar a vulnerabilidade do local e voltam no período da noite para realizar a ação criminosa. Ocorrências já foram registradas na zona Norte e no bairro do Tirol, por exemplo.

A Defur pede que quem tiver informações sobre os suspeitos, ligue para o Disque Denúncia 181. Seu apoio é fundamental e sua identidade será totalmente preservada.

*Fonte: Assessoria de Comunicação da Sesed
portal bo

Trio armado assalta clínica veterinária em Lagoa Nova Roubo aconteceu no início da noite desta segunda-feira (04); Um quarto assaltante deu apoio aos criminosos

Três assaltantes armados assaltaram uma clínica veterinária, na noite desta segunda-feira (04), localizada na rua Rui Barbosa, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Os criminosos tiveram o apoio de um quarto indivíduo que aguardava no lado de fora em um carro.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelas vítimas na Central de Flagrantes dois assaltantes entraram primeiro como clientes e já anunciaram o assalto e em seguida um terceiro chegou. Todos os funcionários foram roubados, tiveram celulares, jóias e dinheiro levados pelos assaltantes.
Segundo testemunhas, após cometer o assalto o trio fugiu tendo como apoio um quarto indivíduo que aguardava o final do roubo em um veículo, no lado de fora da clínica. A polícia foi acionada, mas nenhum dos envolvidos foi preso. portal BO

Polícia prende dois suspeitos de participação no assalto ao Bradesco de Brejo do Cruz/PB.

Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 22h, mais dois suspeitos de integrarem a quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do Banco Bradesco de Brejo do Cruz-PB, foram presos na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Durante todo o dia de hoje uma equipe de Polícia composta pelo GTO de Alexandria, GTO de Patu, PC de Patu, RP de Campo Grande e RP de Janduís, comandada pelo Major Brilhante, vem realizando diversas ações em busca de prender os elementos que roubaram o banco no sertão paraibano. À tarde, aconteceu uma intensa troca de tiros e um dos suspeitos foi morto no confronto.

Em contato com o site Icém Caraúbas, o Major Brilhante, informou que os trabalhos foram intensificados e dois elementos foram presos na BR 226, próximo ao Sítio Boa Vista, no município de Janduís, no Oeste Potiguar. Um dos presos é um taxista da cidade de Mossoró, identificado comoDiego Edcleilton Marcelino de Castro, que vinha dando fuga a um dos assaltantes identificado como Kleilton Alves da Silva, que estava foragido por Latrocínio.

Ainda de acordo com o Major Brilhante, os dois suspeitos foram autuados e conduzidos para Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular Paulo Nilo.

*Icem Caraubas

Polícia Civil de Baraúna prende acusado de tentar matar desafeto naquela cidade



No início da tarde de hoje a equipe de Polícia Civil de Baraúna prendeu por força de Mandado de Prisão expedido pelo Comarca da cidade a pessoa de FRANCISCO ELIAS DE SOUZA FILHO, 27 anos, "Elias" é acusado de tentar matar seu ex-enteado e desafeto de nome Leonardo da Silva Lira, no dia 22/07/2017, por volta das 21h10min.

O crime aconteceu em frente a praça pública da cidade em horário de grande movimento e na frente de vários populares, ocasião na qual Elias passou em frente ao local de trabalho do seu enteado quando avistou o mesmo sentado e resolveu atentar contra a sua vida, tendo efetuado cerca de quatro disparos de revolver calibre .38 contra a vítima, atingindo-o mas não tendo conseguido êxito em sua tentativa homicida.

Após tomar conhecimento do fato a equipe de polícia civil comandada pelo Bel Paulo P. Junior inciou as investigações colhendo as provas e ouvindo testemunhas do fato, em seguida encaminhou o procedimento a justiça solicitando a prisão do acusado, o que culminou com a prisão do mesmo no dia de hoje.

Elias agora se encontra preso e foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade de mossoró/RN, onde permanecerá a disposição da justiça para que o mesmo seja julgado. Veja o vídeo no momento exato em que Elias efetua os disparos na vítima.