sábado, 3 de maio de 2014

Diretor do Alecrim assassinado em Capim Macio estava sofrendo ameaças Italiano foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira, quando estava saindo de casa.


O italiano Enzo Albanese, de 42 anos, assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (2), já vinha sofrendo ameaças de morte há alguns dias. Essa informação foi repassada para a polícia por pessoas próximas a Enzo, ainda no local do crime. No entanto, os policiais que iniciaram a investigação preferiram não repassar detalhes sobre o caso.
Enzo Albanese era diretor do time de Rugby do Alecrim. Ele estava saindo de casa, por volta das 20h30, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em um veículo Corolla de placas não identificadas. Um dos bandidos desceu e ainda chegou a conversar com Enzo. Depois, atirou várias vezes, atingido a cabeça da vítima.
O italiano ainda tentou correr para dentro de casa, mas morreu no terraço. O crime aconteceu na rua rua Francisco Pignataro, no bairro de Capim Macio. Para impedir de ser reconhecido, o criminoso que desceu do Corolla estava usando um capacete.
Pelas características do crime, a polícia acredita que trata-se realmente de uma execução. Isso porque nenhum objeto e nem mesmo a motocicleta da vítima foi levada pelos bandidos. Além disso, a informação das ameaças reforça a tese de que os criminosos foram exclusivamente para assassinar Enzo Albanese.
Portal BO