segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MÉDICO QUE DIRIGIA PELADO PROVOCA ACIDENTE EM VITÓRIA-ES

Bruno Ferreira Becacici, médico dirigia um Volkswagen Fox e bateu com o veículo na parte da frente de um ônibus que presta serviços para a Vale no cruzamento da Avenida Américo Buaiz com a Rua Humberto Martins de Paula, via que liga a saída da Terceira Ponte à Praia do Suá, em Vitória.



Segundo o motorista do ônibus, Antônio Sebastião de Souza, 59, ele saía da Rua Humberto Martins de Paula quando o médico, identificado como Bruno Ferreira Becacici, 24, teria ultrapassado o sinal vermelho da Avenida Américo Buaiz, no sentido Centro, acertando a dianteira do coletivo. Com a pancada, o Fox conduzido por Bruno parou no canteiro central da Avenida. Para a surpresa dos guardas municipais que fizeram o registro da ocorrência, o médico, que sofreu uma fratura na perna, conduzia o veículo completamente nu. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital São Lucas. Uma passageira do ônibus, que teve ferimentos leves, também foi socorrida e levada para o mesmo hospital.
De acordo com informações dos guardas, Bruno não apresentava sinais de embriaguez. O acidente aconteceu por volta das 5h40 da manhã desta sexta. Airbags foram acionados. Os dois airbags do carro foram acionados, mas mesmo assim Bruno sofreu fratura em uma das pernas. No momento em que era colocado na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), o médico ainda fez o sinal com as mãos, como se dissesse que estava tudo bem. Agentes da Guarda Municipal de Trânsito chegaram logo ao local do acidente. Eles observaram que o velocímetro do Fox marcava a velocidade de 90 km/h. O carro estava parado sobre o canteiro central no cruzamento, fechando parte da pista. Isso acabou provocando lentidão no trânsito, mas os agentes municipais conseguiram administrar bem o problema.
Segundo a Guarda, o médico foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. O estado de saúde dele é estável. O micro-ônibus, trafegava com 15 passageiros, além do motorista. Uma das ocupantes, Letícia Lessa Ugizaki, 22, sofreu escoriações leves, devido à parada brusca do coletivo. Ela também foi levada para o São Lucas. 

Sabrina Sato assina contrato com a Record; apresentadora estreia programa em 2014 Apresentadora conheceu os executivos da emissora na segunda (16)

Do R7
Sabrina Sato faz parte da RecordAntônio Chahestian/Rede Record
Sabrina Sato assinou contrato com a Record, na tarde de segunda (16), em São Paulo. A apresentadora passará a fazer parte do elenco da emissora em 2014.

Ela visitou a sede da emissora na capital paulista, conheceu os principais executivos da casa e se mostrou confiante na nova etapa da sua carreira.

— Gente... Muito obrigada pelo carinho que tenho recebido. Tenho certeza que com vocês comigo tudo vai dar certo na nova casa. Me perguntaram: 'Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?' Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim... Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil... Mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.
Sabrina ganhará um novo programa na grade da emissora no próximo ano, com formato, dia e horário ainda não definidos.

LAGOA SALGADA/RN SEPULTAMENTOS DE JOVENS... TRISTEZA VEZES TRÊS.

O município de Lagoa Salgada se dividiu em três nesta segunda (15/12/2013/ para prestar condolências, as famílias, dos jovens assassinados na noite do ultimo domingo. Moradores se revesaram toda noite, em visitas as residencias de familiares. 

IMAGENS/BLOGALEXMANGA




Mas, um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar. Nossos pensamentos levam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha". Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo é uma certeza: Quando amamos transmitimos o amor em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós. E a culpa? A culpa é da vida que tem início, meio e fim. 






A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto por perder alguém. O tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim resta apenas a saudade. Não importa onde estejam, quem amamos sempre estará conosco!



VAMOS SALVAR OS JOVENS
A juventude encontra-se preocupada com a  incerteza de um futuro, espantada pelo poder conseguido por poucos homens em detrimento de muitos, essa desproporcionalidade e desigualdade amedronta a possibilidade de oportunidades no ensino e no mercado de trabalho. Ser cidadão é respeitar o direito dos outros e conhecer seus limites. Precisamos olhar com amor e ser solidário com os jovens e seus semelhantes, especialmente com os mais carentes e com as mães sofredoras, pois as dificuldades, as dores e as angústias têm levado a buscar no álcool e nas drogas o seu refugio.
As autoridades governamentais precisam entender que o jovem quando flagrado fumando maconha, precisa de um médico, de um psicólogo, de um conselho e não de cadeia ou bordoada. A crise do dialogo familiar, onde pais e filhos gastam horas e horas assistindo os personagens de TVs, mas não gastam minutos dialogando e trocando experiências uns com outros. Esse comportamento e carência de interiorização educacional fazem com que eles percam sua melhor oportunidade de desenvolver funções mais profundas do psiquismo humano: a capacidade de pensar e refletir sobre si mesmo; a capacidade de analisar seus comportamentos, atitudes, limites e conseqüências.
Quando se cultiva um dialogo franco, aberto, de respeito e de consideração com os que não pediram essa vida, “utilizar droga” com certeza, é possível ocupar um lugar mais importante que a droga em seus corações.
A vida que possuímos é bela e maravilhosa, é preciso que a sociedade abrace esta causa para rejeitar drasticamente o uso de drogas, mas não devemos em hipótese alguma rejeitar aqueles que estão fazendo uso delas. Devemos entender que o jovem que faz uso de drogas inicialmente quer experimentar, não sabendo que pode se viciar e se tornar mais um dependente dela, como uma amarga prisão, é um caminho sem volta.
Os pais deveriam começar a expor bem cedo aos seus filhos o perigo das drogas, antes que eles aprendam nas ruas, conceitos falsos. Muitos pais percebem que seu filho já está usando drogas, depois que falharam completamente como pais. O momento é de reflexão, porque esses jovens vivem numa sociedade individualista, egoísta, covarde, frouxa e omissa e que muito influencia, portanto é preciso muito cuidado e autoestima em vez de culpar o filho, condenando-o severamente.
As escolas deveriam ministrar cursos de prevenção contra drogas e ser o maior ponto de apoio para os pais, no que diz respeito à formação de personalidades sadias e equilibradas das crianças.
Fora do ambiente familiar a informação educativa é um dos melhores meios de se prevenir os jovens contra o uso de drogas e de alertá-los contra o perigo da dependência.
Mostrar ao jovem que a vida que possuímos é bela, maravilhosa, preciosa e misteriosa e que as drogas é uma agressão a vida não colabora para uma vida sóbria, livre e feliz.
Vamos ajudar nossos jovens, exigindo do governo uma educação pública de qualidade com a valorização profissional do professor, só assim poderemos formar cidadãos para resgatar a dignidade do ser humano, a felicidade de viver do jovem, a paz familiar e a soberania desse País.


trecho(Alderico Sena)


IMAGEM DO FACEBOOK LUTERO CAVALCANTI

KRHYSTAL DESABAFA EM REDE SOCIAL E DIZ QUE ARMARAM PARA TIRÁ-LA DO THE VOICE



























O início da semifinal polêmica do “The Voice Brasil”, que aconteceu nesta quinta-feira (12), ainda continua dando o que falar. Primeiramente, o que tumultuou as redes sociais  foi a eliminação de Dom Paulinho, muitos consideraram sua saída do reality injusta. Agora, Khrystal Saraiva disse, por meio do Facebook, que a melodia que a produção do “The Voice” selecionou para  ela cantar, a desfavorecia. “Eu já sabia que a escolha da música era pra me tirar”, disparou.

Khrystal também se desculpou por sair do palco antes de cumprimentar Claudia Leitte:

- A primeira coisa que eu quero dizer é que eu agradeço tudo de bom que aconteceu comigo no programa a Claudia Leitte . Essa galega lutou por mim até onde ela pôde e isso eu não esquecerei nunca. Foi a única que eu senti que queria me ajudar mesmo! Só cantei “a carne” porque ela abriu os caminhos. Obrigada obrigada mil vezes. E peço desculpas a você Claudia pela falta de jeito na hora de sair do palco. A coxia de um programa desses ao vivo é o verdadeiro inferno. Você mais que ninguém, sabe disso. É grito, é tensão, gente passando pra lá e pra cá… recebi a orientação de deixar o palco assim que Titi [Tiago Leifert] agradecesse aos que não tinham ficado porque o cenário do próximo participante tinha de ser montado e tudo tinha que ser feito no tempo do comercial. Somado a isso, minha surpresa e minha tristeza, fiquei meio desorientada. Claro que eu fiquei triste. Quem danado gosta de perder? Mas não fiquei triste com você. Logo com você… de jeito nenhum! Não saí andando porque estava com raiva de você, ou porque queria que todo mundo fosse pra aquele canto… de jeito nenhum. Aquilo é um jogo e eu entrei sabendo disso. Imaginava nunca, pelo tempo que corria louco ali, que você fosse chegar no palco pra nos cumprimentar. Na cabeça de quem “mexe nas peças” tanto eu quanto você, Claudia, a cada um dada a devida proporção, tinha um papel pra cumprir. Eu entendo isso demais. Trata-se de um programa de TV. Eu quero é que você saiba que eu lhe sou muito grata. 

Você me proporcionou o momento mais bonito de minha passada pelo “The Voice”. Fiquei feliz demais com essa chance que você me deu. Desculpe de novo, foi só um momento infeliz. Eu que sou lesa e saí desorientada querendo chegar no camarim logo, porque eu já estava chorando muito por dentro. Você mora no meu coração e quando eu falo de “The Voice” comigo mesma, é você a pessoa que me vem na cabeça. Linda, poderosa e muito gente fina.

A participante do time de Claudia Leitte queixou-se da escolha da música e a achou triste demais para o momento:

- Quando a base chegou no meu e-mail um dia antes de viajar,eu já sabia que era pra me tirar. Depois de cantar “A Carne” o que danado eu ia fazer com “Lamento Sertanejo”? Uma música belíssima mas triste pra danado para aquela ocasião. Quem “mexeu na peça” e me impôs a canção, sabia o que estava fazendo e eu senti o cheiro foi na hora. Comentei com todos de minha intimidade. Eu já tava fora. Ficou evidente pra mim. Mas eu tentei fazer o meu melhor, que não foi suficiente pra continuar… fazer o quê.

Khrystal também fez questão de agradecer o público e a equipe do programa:

- Agora eu quero agradecer de novo ao público que me ajudou tanto, votando, gastando seus créditos contadinhos. Meu Deus, foi lindo, lindo, lindo! Chorei muito com esses gestos de apoio à ‘nêga véia‘. 

Foi Tampa! Trabalho pra quem gosta do que eu faço. Esses é que me interessam. O  resto, o nome já diz tudo. Eu sou só gratidão à esse público que ficou do meu lado até o fim. Quero agradecer a equipe do programa..que povo massa! Figurinistas, maquiadores, a mulher do café, o povo que faz a limpeza, carregadores, câmeras… Ô povo arretado! Meu carinho especial para Lúcia Dadário e Valéria.  Dizer que apesar de estar tristinha, tem o meu lado que tá contente pra danado porque aconteceu muita coisa boa nesse tempo. Gente que nunca me viu na vida, se expressando nas redes sociais, dizendo que gostou do que ouviu, gente que conheceu meu disco e gostou e que hoje acompanha meu trampo com interesse e respeito legítimos. Não tem dinheiro que pague isso!

A cantora contou como foi a experiência de estar no reality show:
- Saí dessa experiência com muitos ganhos pessoais. Sinto que mudei, como pessoa mesmo. Hoje mais que nunca me sinto muuuuuuuito pequena diante da vida, diante das pessoas. Sou um grão de areia nesse mundão de meu Deus. O meu respeito pelos outros aumentou ainda mais e eu tô aqui, mais do que nunca, para aprender. Aqueles cantores maravilhosos, suas histórias, seus métodos de trabalho, suas visões do mundo me ensinaram muito, muito, muito. Inesquecível!
Khrystal aconselhou seus colegas cantores a inscreverem-se no programa em 2014:

- E é isso. Entrei sem querer o mal de ninguém e saí do mesminho jeito. Foi uma experiência bonita e agradeço a todos os colegas que me incentivaram a dizer sim pra isso tudo. Aconselho meus colegas cantores a participarem do programa ano que vem. É uma experiência muito válida por vários motivos. Se você tiver coragem de se expôr, porque [o programa] é para o bem e para o mal, não pense duas vezes.Eu digo,vá!

Vítimas de chacina em Lagoa de Pedras são identificadas Motivação para os assassinatos ainda é um mistério diz a polícia.

Fotos: Reprodução
As quatro vítimas da chacina ocorrida neste domingo (15), na cidade de Lagoa de Pedra, já foram identificadas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia. Os corpos de Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Ruth Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos, Patrício Penha de Souza, de 33 anos, e Daniel Mendonça, de 23 anos, foram liberados no final da noite, após necrópsia. De acordo com a policia, a razão para os assassinatos ainda é desconhecida.
O fato aconteceu em uma estrada na entrada da cidade de Lagoa de Pedras, região Agreste do Estado. Segundo informações repassadas pelo Sargento Antunes dão conta que as quatro pessoas estavam em uma festa no sítio Mandu e voltavam em direção a Lagoa Salgada quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto e um deles teria efetuado os disparos em direção ao grupo. "Ainda fizemos diligências após a fuga dos atiradores, mas ele seguiram em direção a um matagal e ficou impossível localizarmos naquele momento", disse.
Familiares dos jovens que aguardavam a liberação dos corpos na frente do ITEP, preferiram não falar com a imprensa e não revelaram nenhum detalhe aos policiais que acompanharam o fato. No entanto, ainda segundo o policiamento local, nenhuma linha de investigação será descartada inclusive a de vingança. 
Foto: Cedida / Welton Neto
Fonte : Portal BO

Adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros em Catolé do Rocha/PB.

Um trágico crime de homicídio, chocou a população do Loteamento São Paulo, no município de Catolé do Rocha - PB.  Por volta das 11:00min da manhã deste sábado (14/12) um homem não identificado chegou na residência do jovem Fabrício Sousa Silva, 16 anos, em uma motocicleta, onde adentrou na casa, e efetuou dois (2) disparos de arma de fogo, atingindo o jovem na nuca. Um segundo adolescente que também estaria na residência, também foi vítima de um dos disparos, mais não sofreu ferimentos graves e passa bem. Após efetuar os disparos, o homicida fugiu tomando rumo ignorado onde o jovem que foi baleado na nuca ficou agonizando pelo chão, enquanto sua mãe desesperada pedia ajuda, aos vizinhos. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada juntamente com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que também compareceu ao local, onde levou os dois (2) jovens feridos até o Hospital Regional de Catolé do Rocha - PB, um deles já em estado grave.
 Chegando até o Hospital Regional, os jovens receberam atendimentos médicos, mais devido a gravidade dos ferimentos, o jovem Fabrício Souza Silva veio a óbito.
Já o segundo jovem segundo informações passa bem e não corre risco de morte. Ainda segundo informações, há um principal suspeito de ser o autor do crime, a Polícia continua com diligências em busca do acusado, já que os familiares do jovem reconheceram o autor do crime.

Jovens são executados na ponte de Lagoa de Pedras



Na madrugada deste domingo (15/12), quatro jovens foram assassinados na estrada que liga Lagoa Salgada a Lagoa de Pedras.

Segundo moradores das proximidades o crime aconteceu por volta das 05:00hs da manhã. No local não existe residência na proximidades. Por esse motivo não foi identificado o tipo de veículo que efetuava a perseguição.

Quatro jovens foram alvejados, sendo duas moças e dois rapazes. Segundo informações, os mesmo vinham da festa da padroeira do Sítio Mandu e as moças vinham de carona para Lagoa Salgada.


Ainda segundo informações de familiares, os ocupantes eram: Dany de Mendonça (rapaz no banco do passageiro), Rute Azevedo (deitada no banco traseiro) Yara (coberta) e outro ainda não identificado que possivelmente morava em Vera Cruz.
Dany de Mendonça

Rute Azevedo

Yara

Rute (Imagem do Facebook)

Yara (Imagem do Facebook)

Com informações do Blog do Alex Manga e do Facebook
Imagens: IMAGENS DO BLOGALEXMANGA\LUANDERSON