sábado, 28 de dezembro de 2013

Briga em Garça envolve equipe do funkeiro MC GUI



  Equipe do funkeiro MC Gui acabou se envolvendo em briga na boate em Garça

na madrugada de hoje, tudo começou após o termino do show. Pessoas formaram filas para tirar fotos com o cantor, mas , segundo apurado, algumas pessoas teria "furado a fila", quando tudo deu inicio a confusão, teve pauladas, pedradas, socos e pontapés
As vítimas foram socorridas a unidade de pronto atendimento, depois levadas ao plantão policial, nem o cantor MC GUI escapou e foi parar também na delegacia.

Segundo consta no BO as pessoas envolvidas são moradores de Marília. Por sorte ninguém ficou gravemente ferido, a Van do cantor teve vidros e lataria danificadas.

Vendedor de gás reage a assalto e mata bandido em Parnamirim Vítima da tentativa de roubo também foi baleada e socorrida.

Foto: Thyago Macedo / Portal BO
Um vendedor de gás reagiu a um assalto, na manhã deste sábado (28), e matou um criminoso, no Parque Industrial, em Parnamirim. Durante a ação, a vítima da tentativa de roubo, chegou a ser baleada na perna. Um comparsa do ladrão morto teria sido baleado, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
O crime aconteceu por volta das 12h. O vendedor estava em uma caminhonete comercializando gás, quando dois homens teriam se aproximado do veículo e anunciado o assalto. De acordo com testemunhas, o vendedor, que não teve o nome revelado, chegou a descer do veículo.
Com isso, ele teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos e atirado nele com a própria arma do bandido, de acordo com o que foi repassado pela polícia. Um dos assaltantes morreu no local e o outro teria sido baleado, mas fugiu correndo.
O sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, relatou que o vendedor de gás foi socorrido e levado para o hospital de Parnamirim. O homem morto ainda estava sem nenhuma identificação. A polícia não encontrou nenhuma arma com o ladrão e acredita que o comparsa dele possa ter levado ou até mesmo algum popular que chegou ao local antes dos policiais.
 portal BO

Adolescente é assassinado por grupo suspeito de beber sangue da vítima no ES Quatro pessoas, entre elas um menor de idade, foram presas suspeitas do crime



Anterior

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de assassinar Gleyciel
Cândido Lusquinho, de 14 anos, em Nova Venécia, Espírito Santo. A Polícia Civil informou
que o crime foi cometido com requintes de crueldade e que os suspeitos tomaram
o sangue da vítima. O corpo do garoto foi encontrado enterrado no quintal da
casa de um dos envolvidos após denúncia anônima

 

Próxima
Quatro pessoas foram detidas suspeitas de assassinar Gleyciel Cândido Lusquinho,
 de 14 anos, em Nova Venécia, Espírito Santo.
 A Polícia Civil informou que o crime foi cometido com requintes de crueldade
 e que os suspeitos tomaram o sangue da vítima.
 O corpo do garoto foi encontrado enterrado no
 quintal da casa de um dos envolvidos após denúncia anônima  
AnteriorNa imagem, Andréia Amaro da Silva, de 18 anos, suspeita de ter planejado o crime. Ela teria decidido matar Gleycel porque estava com ciúme dele com uma garota. O garoto foi morto enforcado e atingido por golpes de martelo, além de facadasPróxima
Na imagem, Andréia Amaro da Silva, de 18 anos,
 suspeita de ter planejado o crime.
 Ela teria decidido matar Gleycel porque estava com ciúme dele com uma garota.
 O garoto foi morto enforcado e atingido por golpes de martelo, além de facadas
AnteriorO corpo da vítima foi encontrado enterrado na casa de  Jorge Mariano da Silva, de 48 anos. A polícia prendeu o suspeitos após denúncia anônima. Eles confessaram a morte e disseram que cometeram o homicídio a mando de Andréia. Os suspeitos disseram ainda que beberam o sangue da vítima Próxima
O corpo da vítima foi encontrado enterrado na casa de  Jorge Mariano da Silva,
 de 48 anos. A polícia prendeu o suspeitos após denúncia anônima.
 Eles confessaram a morte e disseram que cometeram o homicídio a mando de Andréia. 
Os suspeitos disseram ainda que beberam o sangue da vítima

AnteriorJanine Fantecelle, de 26 anos, também foi detida suspeita do crime. Eles devem responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menoresPróxima
Janine Fantecelle, de 26 anos, também foi detida suspeita do crime. 
 ocultação de cadáver e corrupção de menores
Eles devem responder por homicídio qualificado,

AnteriorO menor de idade detido suspeito de participação relatou todo o crime. Segundo a polícia, nenhum dos suspeitos mostrou arrependimento e atraíram a vítima porque eram todos conhecidos. O menor deverá responder pelo crime com medida socioeducativaPróxima
O menor de idade detido suspeito de participação relatou todo o crime.
 Segundo a polícia, nenhum dos suspeitos mostrou arrependimento 
e atraíram a vítima porque eram todos conhecidos.
 O menor deverá responder pelo crime com medida socioeducativa.

Facebook está 'morto e sepultado' para adolescentes mais velhos, diz estudo

GuardianSegundo um extenso estudo europeu, o Facebook está "morto e sepultado" para os adolescentes mais velhos, que estão migrando para Twitter, Instagram, WhatsApp e Snapchat.
Ao pesquisar o uso da rede social por pessoas entre 16 e 18 anos em oito países da União Europeia, o estudo Global Social Media Impact diz que, enquanto pais, mães e usuários mais velhos saturam o Facebook, os mais jovens vão para plataformas alternativas.
"O Facebook não está apenas em queda –está basicamente morto e enterrado", escreveu Daniel Miller, antropólogo que liderou a equipe da pesquisa e professor de cultura material na UCL (University College London).
Dado Ruvic/Reuters
Adolescentes estão migrando do Facebook para serviços alternativos por causa de usuários mais velhos, diz estudo
Adolescentes estão migrando do Facebook para serviços alternativos por causa de usuários mais velhos, segundo estudo
"A maioria até se sente envergonhada por ser associada à rede. Antes os pais se preocupavam com os adolescentes se inscrevendo no Facebook, mas agora eles dizem que suas famílias querem que eles permaneçam lá, compartilhando coisas sobre suas vidas."
Os adolescentes não se importam se os serviços alternativos são menos funcionais ou sofisticados, e eles também não estão cientes de como suas informações pessoais são usadas comercialmente ou vigiadas por serviços de segurança, concluiu a pesquisa.
"Aparentemente o momento crucial em que um jovem decide sair do Facebook é quando sua mãe lhe envia uma solicitação de amizade", escreveu Miller. "Não é novidade que os mais novos se importam com estilo e status em relação a seus amigos, e o Facebook simplesmente não é mais tão legal."

DURANTE PATRULHAMENTO POLICIAIS DO POTIGUAR 01 (CEIOPAER). ENCONTRAM CARROS DEPENADOS.


Durante patrulhamento de rotina policiais militares do potiguar 01 (CEIOPAER), encontraram dois carros roubados abandonados e depenados, próximo ao novo aeroporto de são Gonçalo do Amarante, nas estradas carroçáveis próximo ao aeroporto. Os carros são um sandero vermelho e um fiesta sedam. Sem maiores detalhes sobre os carros.


Parabéns aos tripulantes do Potiguar 01 e a todos que fazem parte do Ceiopaer.







Fonte Whatsapp

Fazendeira Da Maconha (ELA TINHA UM ROÇADO DE MACONHA PLANTADO NA SUA CASA)

        Na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 09h:30min, policiais militares do “Tático” do 14º BPM, após recebimento de uma denuncia anônima no 181, dando conta de que na Rua Porto Alegre Nº 140, no Bairro Vila C Nova, teria uma pessoa em posse de armas de drogas.
Com o recebimento da denuncia, os militares foram verificar a veracidade da informação, sendo que com a chegada da equipe policial, de imediato foi localizado 8 (oito) pés de maconha plantado no pátio da residência, sendo que de imediato Carla Dayana da Silva Bernard, de 19 anos, assumiu a plantação dos pés de maconha, informando que seria para consumo próprio, pois seria usuária de maconha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Carla Dayana da Silva Bernard, sendo encaminhada a 6ª SDP para as devidas providencias.
Tribuna Popular

DEPOIS DE SER PEGO PELA A POLÍCIA LADRÃO CAGA NAS CALÇAS DE TANTO MEDO.

Um jovem acusado de assalto protagonizou uma cena inusitada na tarde desta quarta no centro de Juazeiro do Norte. José Júnior dos Santos da Silva, de 18 anos, urinou e defecou nas calças ao ver varias pistolas .40 apontadas na sua direção por policiais militares após perseguição.
Ele teria praticado um assalto no cruzamento das ruas Padre Cícero e Padre Pedro Ribeiro na companhia do seu irmão Rafael Oliveira da Silva, de 20 anos, igualmente morador da Rua 22 de Julho (Pio XII) em Juazeiro.
Após tomar aparelhos celulares e relógios de algumas vítimas, a dupla empreendeu fuga pela Rua Carlos Gomes em uma moto Honda Fan de cor preta e placa HYI-0134, inscrição do Ceará. A polícia foi avisada por uma pessoa que passava no local e entrou em contato com a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) a qual acionou a viatura do Ronda do Quarteirão da área e esta teve o apoio de duas equipes da FTA (Força Tática de Apoio).
A perseguição se deu por algumas das mais movimentadas artérias do centro comercial de Juazeiro esvaziadas em virtude do feriado de Natal, terminando na Rua São Pedro em frente à agência do Banco do Nordeste. Motoristas que passavam nestes locais ficaram assustados com àquela operação semelhante a filmes de ação e muitos pararam, enquanto populares trataram de se proteger sem perderem a oportunidade de monitorar o trabalho policial.
Com amas em punho, os PMs renderam Junior e Rafael e os levaram à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas que recuperaram seus pertences. A dupla não estava armada e praticava assaltos ameaçando sacar uma suposta arma e dando gritos de ordem. O escrivão Gledson Bezerra, conduziu Junior ao banheiro para ele terminar de fazer o “serviço” e tomar um banho a fim de ser autuado em flagrante após o susto. Detentos que estavam na carceragem já tinham dito que não iriam aceitar o mesmo no cárcere exalando o mau cheiro de fezes e urina.


cantor zezo sofre acidente no Maranhão.

O cantor zezo sofreu um pequeno acidente em uma apresentação no estado do Maranhão. Segundo informações, após sua apresentação, o cantor teria retornado ao palco para prestigiar um artista local quando  o espaço reservado para apresentação desabou trazendo aflição aos que ali estavam. O cantor norte riograndense sofreu leve escoriações. Tudo não passou de um susto e o cantor segue com sua turnê de sucesso pelo brasil afora. 
Fonte nominuto.com