terça-feira, 29 de maio de 2012

10 ANOS DO ARRAIÁ DO REDLLEY.






NOS DIAS 13 14 E 15 DE JULHO ...

SEXTA DIA 13 DE JULHO:
APRESENTAÇÕES DE ARRAIAS ,DUBLAGENS DE ROY JACKSON
            SHOW:
ROSY SHOW E FORRÓ MELHOR.

SÁBADO DIA 14 :

APRESENTAÇÕES DE ARRAIÁS ,GRUPOS DE DANÇAS
                               SHOW:
     FORROZÃO VEM COM NOIZ.

DOMINGO DIA 15:
APRESENTAÇÕES DE ARRAIÁS ,GRUPOS DE DANÇA
DUBLAGEN DE VITTINHO JACKSON
SHOW:
  ????????  AINDA A FECHAR COM A BANDA ...AGUARDEM !!!!
           

Viviane Araújo jura que não está em ‘A Fazenda 5’ e que jamais faria um reality com atual de Belo


Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Fotos: AgNews/Divulgação)
Viviane Araújo afirmou ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” e do Yahoo! Brasil, que não está entre os confinados de “A Fazenda 5” (Rede Record) e que jamais participaria do reality com a atual esposa de Belo, Gracyanne Barbosa.
Ao ser questionada pelo colunista sobre ser confinada na mesma casa em que estaria a dançarina, a ex do pagodeiro foi enfática: “Nããããoooo. Não tem como. Como a gente estaria ali convivendo? Seria uma coisa muito estranha para mim. Não rolaria”.

Veja também:
Belo e Gracyanne se casam no Rio
Ela disse também que sua viagem para São Paulo no domingo (27) seria para participar de um evento da escola de samba Mancha Verde, e jurou que não é para entrar no confinamento do reality show (que estreia na terça - 29). “Juro! Amanhã (domingo, 27) tem um evento da Mancha Verde. Eu não venho na abertura do samba aqui, no Salgueiro, mas vou estar aqui sábado que vem”, declarou a moça.
O colunista perguntou também sobre o casamento do cantor Belo. Mas Viviane, que está noiva do jogador de futebol Radamés, atacante do time mineiro Boa Esporte, disse que só viu fotos de fãs do ex-casal gritando seu nome, e nada mais.
“Eu não vi... Eu só vi quando me mandaram fotos dos fãs falando meu nome (na porta da igreja)”, contou ela ao colunista.

FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES (ZONA NORTE )



fotos:
jailsom redlley

CONSELHO COMUNITÁRIO DA CIDADE DA ESPERANÇA(CLUBE INTERMUNICIPAL)






Esse é o estado do conselho comunitário do bairro da cidade da esperança.
conhecido por muitos como CLUBE INTERMUNICIPAL, que nas decadas de 80 embalou muitas domingueiras.muitos se lembram com saudades desses velhos tempos.
 Hoje a realidade é outra,o clube se encontra nas escuras com luz e agua cortadas e muita sujeira.
 Estive essa semana conversando com o atual presidente do conselho o sr. Romeu Henrique e falei com ele para darmos um jeito de tentarmos reabrir o conselho,pois aquele espaço é da população e o msm me disse  que Não. pois o msm se encontra interditado pela justiça e só elle que responde junto ao MP
e que os que se aproximam é por causa do ano de eleições e ele tbem falou que deixasse quieto.
 Mais não podemos deixar quieto porque aquele espaço faz parte do Bairro da cidade da esperança.
 sei que esta interditado pela justiça,mas para festas...tenho certeza que estivesse funcionando para cursos,aulas.tudo seria diferente.
 Tbem falei com a vice presidente Keyla Campelo e a msm me falou pelo seu face que ja tentou de tudo para reabrir o conselho,mais o presidente trocou todos os cadeados.
 Até quando vae ficar fechado??
 É isso que a população do Bairro da cidade da esperança que saber.dificuldades ToDos conselhos tem,mais não podemos deixar que o intermunicipal vire ruinas...
  O INTERMUNICIPAL PEDE SOCORRO !!!