segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Adolescente de 16 anos é executado em Felipe Camarão De acordo com a polícia, crime pode ter sido uma vingança

Por Sérgio Costa
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Cedida / Kleber Teixeira
Um adolescente de 16 anos foi executado, na tarde desta segunda feira (11), no cruzamento da rua Santa Cristina com a rua Pedrinho Bezerra, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Ronaldo Cardoso dos Santos. Ele estava caminhando quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. O assassino estava no banco garupa e atirou diversas vezes, atingindo o rapaz, que não teve chance de correr.
Informações repassadas pela mãe do jovem dão conta que “PTB”, como era mais conhecido o adolescente, tinha envolvimento com drogas e já tinha passagem pelo Ceduc, onde cumpriu medida socioeducativa.
"Ele vivia no mundo e eu dava muitos conselhos, mas não adiantou de nada", disse. Aparecida Cardoso ficou bastante nervosa ao ver o filho morto e precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ainda segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança, visto que o adolescente era suspeito de ter cometido um homicídio há duas semanas. O caso será investigado no 14º Distrito Policia

Polícia procura jovem suspeito de matar ex-namorada em Apodi Crime foi registrado na noite deste domingo e motivo seria fim do relacionamento.

A polícia está à procura do jovem Francisco Marcílio, de 18 anos, suspeito de ter assassinado a adolescente Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos. A menina foi morta a tiros, na noite deste domingo (10), quando estava na frente de casa, na cidade de Apodi.
Segundo informações levantadas pela polícia, Júlia namorava com Francisco, mas, há 20 dias, tinha acabado o relacionamento. O jovem, porém, não aceitava o fim do namoro e passou a fazer ameaças à adolescente.
Francisco Marcílio é morador da cidade de Apodi, no entanto, desde a noite deste domingo está foragido. A polícia chegou até ele como principal suspeito após depoimentos de familiares e amigos da vítima. A morte de Júlia chocou os moradores de Apodi. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia pode ligar para o 190 ou (84) 3333-2737.
 fonte : portal BO

Show beneficente da Potigás com Khrystal lota anfiteatro Pau-brasil no Parque das Dunas

O anfiteatro Pau-brasil do Parque das Dunas ficou pequeno para receber o show beneficente de Khrystal e Banda, neste sábado (9), oferecido pela da Companhia Potiguar de Gás (Potigás). O espaço foi ocupado rapidamente pelo talento da cantora potiguar que vive um bom momento na carreira, com destaque nacional no programa The Voice Brasil, da Rede Globo.
A entrada foi uma lata de leite em pó, com doação sendo revertida para Casa Durval Paiva. Khrystal cantou músicas de seu disco, inclusive “Morô”, primeira canção apresentada no programa The Voice.
O Diretor Presidente da Potigás, Isaltino Guedes, esteve presente e destacou a importância do evento . “Nós somos uma empresa do Governo do Estado e da Petrobras, temos compromisso ao incentivar a cultura e utilizar como ferramenta de divulgação do gás natural. Além disso, essencial poder participar de uma ação beneficente para a Casa de Apoio Durval Paiva”, afirma.
A Potigás volta a incentivar apresentações que demonstram o talento de Khrystal. A empresa já patrocina shows da artista há cerca de dois anos, seja no lançamento do CD “Dois Tempos” (onde foi feita ação social com doações ao Hospital Varela Santiago), como em programações juninas com canções de Elino Julião, Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, além de feiras e eventos, tais como a Festa do Boi, em Parnamirim. Além de Khrystal, vários artistas potiguares já tiveram apoio da Companhia.

FESTA DA IMBALANÇA NO INTERMUNICIPAL ,DOMINGO 10 DE NOVEMBRO NA CIDADE DA ESPERANÇA.













































































































Quero agradecer a toda diretoria da Quadrilha Junina Imbalança pelo convite de cobrir essa festa 
que foi um sucesso.
  Obrigado meu amigo Júnior Mamu e todos que prestigiaram esse evento, Espero esta presente em outras que virão. Forte /abraço do amigo JAILSOM REDLLEY.