quinta-feira, 20 de março de 2014

PARAIBA-PB: MULHER TEM A CABEÇA DECAPITADA E PENDURADA EM CERCA DE ARRAME FARPADO NO VALENTINA



Um crime cruel foi registrado na madrugada desta quinta-feira (20). Uma mulher foi assassinada com várias facadas, teve a cabeça decapitada e pendurada em uma cerca de arame farpado.



O assassinato aconteceu próximo a granja Sesc\Gravatá, no conjunto Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, um motociclista percebeu uma cabeça pendurada numa cerca de arame farpado. 
Ele se assustou e chegou a cair da moto, após se recompor ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e contou o fato. Segundo os policiais, a mulher tinha cerca de 30 anos e apresentava várias perfurações de faca. Ela foi decapitada e os bandidos amarraram o seu cabelo na cerca e deixaram a cabeça pendurada. O corpo ficou ao lado da cabeça. A polícia revelou o provável motivo do assassinato, ela teria envolvimento com um presidiário e o fim do relacionamento entre eles, pode ser a razão do homicídio. 





Fonte: Bayeuxjovem

Universitário comete suicídio dentro de Faculdade em Intermares, Cabedelo O jovem universitário Alisson Antunes Araújo de Freitas, 21 anos, cometeu suicídio por volta da meia-noite desta quinta-feira (20). O rapaz estava dentro de seu carro, parado na Universidade Iesp. Ele esperou todos saírem da faculdade e disparou contra a própria cabeça com uma pistola. O vigilante da faculdade viu o carro ainda em funcionamento e o jovem com a arma na mão.

Universitário comete suicídio dentro de Faculdade em Intermares, Cabedelo

O jovem universitário Alisson Antunes Araújo de Freitas, 21 anos, cometeu suicídio por volta da meia-noite desta quinta-feira (20). O rapaz estava dentro de seu carro, parado na Universidade Iesp. Ele esperou todos saírem da faculdade e disparou contra a própria cabeça com uma pistola. O vigilante da faculdade viu o carro ainda em funcionamento e o jovem com a arma na mão.

O jovem universitário Alisson Antunes Araújo de Freitas, 21 anos, cometeu suicídio por volta da meia-noite desta quinta-feira (20). O rapaz estava dentro de seu carro, parado na Universidade Iesp. Ele esperou todos saírem da faculdade e disparou contra a própria cabeça com uma pistola. O vigilante da faculdade viu o carro ainda em funcionamento e o jovem com a arma na mão.

fonte :tudo noticia

Irritado, policial incendeia carro na Avenida Sargento Hermínio

Irritado, policial incendeia carro na Avenida Sargento Hermínio

Insatisfeito com o serviço prestado por um mecânico, o policial ateou fogo no carro do mecânico

Um carro foi incendiado na manhã desta quinta-feira (20) em uma oficina mecânica que fica na Avenida Sargento Hermínio, no Bairro Monte Castelo.
O incêndio aconteceu por volta de 11h em uma oficina mecânica. (FOTO: Divulgação/Whatsapp)
O incêndio aconteceu por volta de 11h em uma oficina mecânica. (FOTO: Divulgação/WhatsApp)
De acordo com informações de um leitor do Tribuna do Ceará que prefere não ser identificado, um policial militar chegou na oficina procurando por um mecânico. Insatisfeito com o serviço prestado pelo funcionário e por não o ter encontrado na oficina, o policial ateou fogo no carro do mecânico.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local para controlar as chamas. (FOTO: Divulgação/Whatsapp)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local para controlar as chamas. (FOTO: Divulgação/WhatsApp)

Base da Polícia Militar é alvo de disparos de arma de fogo no Bom Pastor Bandidos em moto atiraram várias vezes e acertaram paredes do prédio.


Por Sérgio Costa
  
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 
 
A base da Polícia Militar localizada na avenida 11, no bairro do Bom Pastor, foi alvo de um atentado, na madrugada desta quinta-feira (20). Bandidos em uma motocicleta passaram pelo prédio e atiraram várias vezes. Três disparos acertaram as paredes da base.
No momento do atentado, apenas um policial militar estava de serviço e, por isso, ele não teve como reagir, tendo em vista que não sabia o que poderia encontrar no lado de fora. De acordo com o soldado Lucas, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a ação criminosa foi registrada por volta de 1h.
Os dois homens em uma motocicleta chegaram na frente da base e começaram a acelerar o veículo com bastante intensidade, como se quisessem chamar atenção. Em seguida, eles começaram a atirar. Logo após o atentado, outros policiais foram acionados, chegaram a realizar diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
 PORTAL BO

Agente penitenciário que se matou deixa carta explicando os “motivos”

O Agente Penitenciário Federal Rogério Arruda Baicere, 37 anos, lotado no presídio federal de Mossoró (RN), que cometeu suicídio no Rio Grande do Norte deixou uma carta relatando os motivos para essa decisão tão drástica. É o que publicam vários portais da internet e, a essa altura, em todo o Brasil.
Confira abaixo a carta, na íntegra.
"Amigos e irmãos, há seis meses venho sofrendo de uma doença chamada de depressão, que me acometeu após mais de um ano de perseguições e assédios por parte de um Delegado de Polícia Federal, ex-diretor do Presídio Federal em Mossoró, acobertadas por outo também delegado Federal Diretor do Sistema Penitenciário Federal.
Ocorre que tais perseguições materializaram-se em 3 Processos Administrativos Disciplinares (todos com pena de demissão), aos quais, iria me defender e comprovar minha inocência. Contudo, como a vida fez outros planos para mim, temo que não terei tempo e forças suficientes para tanto, portanto, vou discorrer brevemente sobre eles para que, se houver um homem de bem neste país, às investigue com seriedade.
1ª – Fui acusado de não informar compras que fiz com o cartão corporativo no compras.net, o que não fiz por não ter sido cadastrado pelo Depen no siasg. Tal cadastramento não ocorreu, apesar de eu haver entregue o devido formulário de cadastramento, pois, eu já tinha um cadastro aberto no Exército. A servidora do setor então me determinou que eu fosse a uma Unidade das Forças Armadas e pedisse meu descadastramento....contudo, tal providencia é inviável a mim, simples servidor, tal tramite deve ser feito entre a própria Administração.
2ª – Fui acusado de não informar, enquanto Chefe de segurança, as faltas de um servidor, contudo, além de não ser minha obrigação funcional, no período das faltas eu me encontrava a disposição da Secretaria de Estado de Justiça do RN, portanto, era impossível conhecer de tais faltas
3ª – Fui acusado de não cumprir ordem manifestamente legal do Diretor, não permitindo a entrada de um oficial de justiça que tinha suas vestes o máximo de nível de massa metálica. Tal situação (entrada de qualquer pessoa, inclusive em razão do cargo) é proibida por três dispositivos legais distintos: a) A portaria nº 157 do DG do Depen, b) O manual de segurança do Diretor do SPF, c) O código penal no tipo conhecido como prevaricação imprópria. Além destas normas, pasmem, um ano antes do ocorrido o Juiz Mario Jambo, corregedor do presidio federal a época, havia negado provimento a um mandado de segurança de um advogado que pedia justamente a anulação das portarias acima e, o Juiz Federal, negou o mandado baseado nas alegações do Delegado ...de que a entrada de pessoas com metal comprometia a segurança do presídio, que as portarias eram elaboradas por autoridade superior a sua...nesta semana, ironicamente o Depen divulga a notícia de que elogiou os procedimentos de segurança da PFPV por ter sido impedido de entrar detectando massa metálica....aí me pergunto, eu barrei o oficial de justiça e respondo PAD e outro colega barrou o Ministro pelo mesmo motivo e é elogiado? Qual a coerência disto?
Mas, tudo isso é pano de fundo para me calar quanto ao desvio de verbas que ocorreu na construção do Presídio Federal em Mossoró, pois, descobri que o projeto executivo não fora cumprido, deixando de ser colocada a grama na Unidade, subdimensionando toda a parte elétrica da Unidade e colocando uma blindagem inadequada no P1. Isso esta aos olhos nus, é só comparar as plantas do presídio com o que lá esta colocado.
Para terminar esta tragédia, após, seis meses de doença, 15 quilos mais gordo, tomando seis remédios diferentes, descubro que a pessoa a quem mais amei na vida, me traia via internet, com um merda de um filósofo que trabalha em uma empresa de informática, enquanto eu dormia(chorava) no quarto ao lado, ainda, fazendo zombarias...
Venho de família humilde, enfrentei inúmeras dificuldades na vida, fui com orgulho oficial das forças armadas, me formei em direito, passei em um concurso com mais de 60.000 candidatos, enfrentei ameaças do preso mais “perigoso” do país, motins e rebeliões.... implantei em dois presidio protocolos de trabalho que fazem deles um modelo para seus Estados e reconhecido pelo CNJ.
Dediquei os últimos 15 anos de minha vida a uma só mulher, com minhas imperfeições a amei e tratei com dignidade, como um servo à sua princesa, dormi em cada espelunca para economizar trocados para dar a melhor vida possível a ela e a meu filho, patrocinando carro do ano (Corolla) , as melhores roupas e até cirurgias plásticas...Eu, o menino pobre e descalço do Jardim Universitário , aos 37 anos descobri que a honra, honestidade e o bem não existem nesse país, que o certo é ser errado, que a vaidade (não é Daniela) são mais importantes que a retidão de carater e o amor, enfim, vencido, descobri que DEUS NÃO EXISTE OU JÁ ABANDONOU ESSE PAÍS HA MUITO TEMPO!
Esta manhã ela me deixou e, meu filho, sabendo de tudo que ela fez preferiu ir com ela....devo ser uma pessoa muito ruim mesmo...portanto, não me resta mais nada para mim nesta vida!
Aos meus irmãos e amigos agradeço tudo que fizeram por mim...nos encontraremos um dia!
A minha amada mãe peço desculpas por esta tristeza.....perdão pelo que fiz e pelo que não fiz....TE AMAREI SEMPRE!
A meu filho peço-lhe perdão por não poder acompanha-lo mais e por não ter sido um pai tão bom!
A você Daniela Piccin Rodrigues, prova incontestável de que o mau já venceu....QUE DEUS TE RESERVE UMA VIDA LONGA!"
blog magno césar

Itep do RN enterra restos mortais de 62 pessoas guardados desde 2008 Materiais genéticos são coletados para futura identificação por DNA. Corpos e ossadas estavam acumulados, a céu aberto, no pátio do órgão.


Do G1 RN
Comente agora
A direção do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) do Rio Grande do Norte anunciou que está enterrando todos os cadáveres e ossadas que estão expostos a céu aberto no pátio do necrotério. De acordo com a diretora do órgão, Rachel Teveira, ao todo são 62 ossadas e corpos ainda sem identificação e que se acumularam desde 2008. Na tarde desta quinta-feira (20), 38 deles, muitos já em avançado estado de decomposição, serão sepultados no cemitério público do Bom Pastor, na zona Oeste de Natal.
Rachel Taveira disse ao G1 os restos mortais de 10 pessoas já foram enterrados e que a intenção é de, até a próxima semana, inumar os 14 restantes. “É a primeira vez que isso é feito no Itep, um grande avanço para o instituto”, ressaltou a diretora.
Taveira disse ainda que, apesar de ter integrado o grupo de trabalho que elaborou um relatório apontando diversas irregularidades no Itep, ficou surpresa com a quantidade de cadáveres e ossadas que ainda estavam no instituto. O relatório, segundo ela, apontou para a existência de 20 restos mortais, mas ao assumir a direção ela descobriu a existência dos outros 42. “Havia mais de uma ossada por caixão”, revelou.
Antes de os restos mortais serem enterrados, os peritos irão coletar materiais genéticos para que sejam catalogação e, caso requerido judicialmente, possam ser identificados futuramente por meio de exames de DNA.
G1 RN

Polícia encontra cocaína na casa de casal executado no Igapó Vítimas foram cercadas por homem em um carro preto armado de pistola ponto 40.

Por Agápto 

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão da PM apreenderam, nesta quarta-feira (19), 400 g de cocaína, balança de precisão, um revólver calibre 38 e munição. O material foi encontrado dentro da casa do casal Carlos André de Lima e Alexandra Lima Berbardino, executado na rua Irmã Vitória, no bairro do Igapó, na tarde de ontem.
De acordo com o sargento Eclésio, uma denuncia anônima levou a equipe dele até a residência na avenida Guararapes, no loteamento Câmara Cascudo, zona Norte de Natal. A casa onde morava o casal estava com a porta apenas encostada quando os PMs chegaram.
“Tomamos conhecimento que dentro da casa do casal morto existia algo importante e resolvemos ir até lá para sabermos que algo importante era esse. Encontramos a droga e a arma escondidas o guarda roupa“ disse.
Diante do flagrante a polícia investigativa deverá trabalhar com uma linha forte de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. Nenhum familiar quis comentar o fato. O autor da execução ainda não foi identificado.
PORTAL BO

Representantes de transportes alternativos se juntam e prendem assaltante Suspeito foi detido na noite desta quarta-feira, em Parnamirim.


Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Francisco Wellington Carlos Barbosa, de 21 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (19), suspeito de assaltos a transporte alternativos. A prisão dele aconteceu no Centro de Parnamirim, onde o homem estava de posse de uma pistola e algumas joias, também oriundas de roubos.
De acordo com a polícia, Francisco Wellington é suspeito de pelo menos dez assaltos em alternativos e, inclusive, já estava ficando conhecido. Quando ele subia em algum veículo de transporte coletivo, alguns passageiros desciam porque já imaginavam que ele iria praticar o roubo.
Francisco Wellington foi preso por uma comissão da Associação de Transportes Interbairros de Parnamirim. A própria população armou uma campana e deteve o suspeito, que foi entregue a polícia e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Lá, em conversa com o Portal BO, Francisco alegou que praticou apenas um assalto. Jorge Bandeira, presidente da Associação de Transportes Interbairros de Parnamirim, ressaltou que o sistema de segurança está tão ruim que a própria população tem que se juntar e prender os criminosos.
portal bo