quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vereador Aroldo Alves depõe na Comissão de Ética da CMN

A Comissão de Ética Parlamentar da Câmara Municipal de Natal ouviu na manhã desta quinta-feira (28) mais um depoimento referente a um dos seis processos que estão em andamento na Comissão. Hoje, o vereador Aroldo Alves (PSDB) depôs contra a vereadora Amanda Gurgel (PSTU), que não compareceu à oitiva, mas justificou sua ausência com a apresentação de atestado médico.  
Divulgação/Marcelo BarrosoVereador Aroldo Alves depôs em processo contra vereadora Amanda GurgelVereador Aroldo Alves depôs em processo contra vereadora Amanda Gurgel

Aroldo Alves explicou o motivo de ter entrado com uma ação contra a vereadora e pediu provas. “A vereadora Amanda Gurgel acusou 12 vereadores que assinaram a emenda relativa ao Projeto de Lei que institui a bilhetagem única para ônibus e alternativos de fazerem parte da “bancada do Seturn”. Solicito que ela apresente provas que comprovem a existência desta bancada na Câmara Municipal e minha participação na mesma”, disse o vereador. "Seria bom que a vereadora se retratasse acerca das acusações que fez”.
 



Por enquanto, seis processos estão em andamento na Comissão: dois do vereador Sandro Pimentel (PSOL) contra o vereador Adão Eridan (PR); dois da vereadora Amanda Gurgel contra Adão Eridan; um de Aroldo Alves contra Amanda Gurgel e um de Adão Eridan contra Sandro Pimentel.

O presidente da Comissão de Ética Parlamentar da CMN, vereador Bertone Marinho (PMDB), informou os próximos passos do trabalho. “Assim que a vereadora Amanda Gurgel retornar às suas atividades na Câmara, será prontamente convocada para depor nesta Comissão. Depois, daremos prazo de cinco dias para que ambas as partes possam apresentar novas provas para, na sequência, passarmos às alegações finais”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.