segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

No palco, namorado de Lulu Santos pede cantor em casamento

Público foi ao delírio com a cena do pedido. “Eu já aceitei há muito tempo”, declarou o cantor


Enquanto Lulu Santos agradecia a presença do público na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, neste sábado (26), seu namorado Clebson Teixeira subiu no palco e o pediu em casamento.
Para a declaração de amor, Clebson se ajoelhou e mostrou uma aliança; Lulu Santos se emocionou e se agachou também. Enquanto isso, o público vibrou e gritou “aceita”.
“Esse é Clebson Teixeira o companheiro da minha vida. Eu aceito. Eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas muito importante para ele, porque eu o conheço muito bem”, disse o cantor no microfone.
Em setembro de 2018, Lulu Santos lançou uma canção que fala do romance com Clebson. A música Hoje em Dia conta a história de amor entre eles, que revelaram o namoro no final de julho de 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.