segunda-feira, 4 de abril de 2016

Santana do Matos: Carro foi encontrado carbonizado com corpo dentro. A vítima pode ser um mossoroense, professor de Santana do Matos

Policiais da Cidade de Santana do Matos receberam uma informação de que haveria um veículo carbonizado, com um corpo dentro, no banco do passageiro, na Comunidade “Tapuio”, na divisa entre aquele município e Fernando Pedrosa. Ao chegarem no local, por volta de 01h 00 min. desta madrugada, os PMs de Santana do Matos encontraram apenas o veículo, não havendo qualquer corpo em seu interior.
No entanto, posteriormente, os Policiais foram informados de que viaturas das Cidades de Fernando Pedroza e Angicos também tiveram a mesma informação, foram ao local e acionaram o ITEP, que removeu o corpo.
Os Policiais Militares de Santana do Matos procederam com as diligências, na tentativa de obter informações do veículo e da suposta vítima, e, através do número do Chassi, descobriram que o carro trata-se de um Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246, Mossoró/RN, em nome de Alcivan Medeiros da Silva.
Alcivan Medeiros é Mossoroense e é professor da Cidade de Santana do Matos. Ele não dá notícias à família desde o último sábado
Alcivan Medeiros é professor na Cidade de Santana do Matos e, ao que tudo indica, é a pessoa que estava no banco do passageiro do veículo carbonizado. No entanto, apenas a perícia do ITEP irá confirmar essa informação.
Outra informação que nos faz acreditar que o corpo encontrado é, de fato, o do Professor, é que sua família, em Mossoró, está sem contato com ele desde sábado. Além disso, havia um almoço marcado com um grande amigo em Mossoró, neste domingo, mas Alcivan Medeiros nem apareceu, nem deu notícias à família.
Agora, a Polícia Civil da Cidade de Santana do Matos deverá proceder com a investigação para tentar entender quem (e por quê) teria praticado ato tão violento contra a vítima.
Fonte PMJUCURUTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.