segunda-feira, 4 de abril de 2016

Luiz Almir não descarta ser vice de Wilma nas eleições municipais de 2016

Parlamentar diz que posição atual é por candidatura à reeleição como vereador de Natal

O vereador e atual presidente do PR em Natal, Luiz Almir, ainda não decidiu de fato quais serão suas posições políticas nas eleições municipais deste ano. Em contato com o portal Agora RN na tarde desta sexta-feira (1), o parlamentar foi questionado quanto à formação de uma possível chapa com Wilma de Faria (PT do B) para a Prefeitura de Natal. A princípio, sua posição é pela candidatura à reeleição de vereador, entretanto, ele não descartou a formação de parcerias visando uma posição próxima ao cargo máximo do executivo municipal.
“Eu acho que quantos mais candidatos a população tiver, melhor. Assumi recentemente a presidência do PR, e embora exista convite para ser prefeito, além de algumas manifestações para sair como vice, hoje eu sou candidato a reeleição como vereador. Mas vamos abrir discussão e decidir com quem vamos nos coligar. No momento não se cogita sair como vice. Como tenho autonomia para discutir, vou abrir essa situação e ver o que os colegas dizem. O que for melhor para Natal, nós faremos”, declarou.
Na última vez em que saiu como candidato à Prefeitura de Natal, Luiz Almir foi derrotado por Carlos Eduardo Alves em 2004 na disputa do segundo turno. Desde então, vem se mantendo no cargo de vereador da cidade e ocupando um lugar na Câmara Municipal.

portal de noticias

Luiz-e-Wilma-1024x596

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.