segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lutador de MMA é assassinado em academia e tenente da PM é suspeito Delegado afirma que já tem identidade do autor do crime, que está foragido.


Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Reprodução / Facebook
Um lutador de MMA e professor de musculação foi assassinado dentro de uma academia, na manhã desta segunda-feira (10), na Cidade Satélite. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é um tenente da Polícia Militar.
Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, estava trabalhando na academia, na rua Serra de Jurema, quando o assassino chegou em uma motocicleta, desceu e atirou várias vezes usando uma pistola calibre ponto 4.
O professor foi baleado e acabou morrendo na calçada da academia. Outro professor de musculação que estava no local também foi baleado e socorrido. O suspeito fugiu. No entanto, de acordo com o delegado Silvo Fernandes, do 11º Distrito Policial, o autor do assassinato já está identificado.
Ele seria um tenente da Polícia Militar, que terá identidade preservada por enquanto. Informações extraoficiais dão conta que a vítima, o professor de musculação, não teria mais permitido a presença do tenente na academia e, por isso, ele teria agido dessa forma.
 portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.