segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ex-presidiário é assassinado dentro de casa no Nazaré Jovem tinha deixado unidade prisional na quarta-feira e morreu neste domingo.


Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Na tarde deste domingo (9), a polícia registrou um homicídio na travessa Coronel Estevam, no bairro Nazaré. Valter Oliveira da Silva, de 20 anos, estava na frente de casa quando dois homens em um Corsa pararam o carro, desceram e iniciaram uma sequencia de tiros em direção ao jovem.
“Lorinho”, como era mais conhecido, correu para o interior da residência e os criminosos o seguiram. Os atiradores entraram na casa, onde estavam a mãe, o pai e uma irmã da vítima. Eles efetuaram mais de dez tiros, matando Lorinho na cozinha de casa. Uma cadela da família também foi baleada e morta.
De acordo com o soldado Wilton, do 9º BPM, Valter era ex-presidiário, tendo cumprido pena por assalto até a última quarta-feira, já sendo bastante conhecido da polícia. O pai da vítima, Valmir Oliveira, relatou que esta foi a quarta vez que foram matar seu filho.
De acordo com ele, seria a mesma pessoa e que já chegou a ser ameaçado de morte para dizer onde estava o filho. “Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, pois ele estava marcado para morrer”.
 Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.