terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Professor de biologia é baleado nas costas no bairro Nazaré Homem estava com namorada e parou motocicleta em semáforo, quando foi atingido.

Por Sérgio Costa
  
O professor de biologia Vanderson List, de 38 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, quando estava parado em um semáforo, no cruzamento da avenida Seis com avenida Lima e Silva, no bairro de Nazaré. A vítima estava em uma motocicleta e ainda não se sabe o motivo do atentado.
Testemunhas relataram que o professor teria sido vítima de uma tentativa de assalto, no entanto, os policiais também ouviram no local que o criminoso estava escondido e esperou Vanderson parar sua motocicleta para atirar.
O professor foi atingido por um único tiro. Em seguida, ele foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu atendimento médico. Familiares contaram que Vanderson passou por cirurgia e que o projétil não atingiu nenhum órgão. Com isso, ele se recupera bem.
Um irmão da vítima, Hugo Alexandre, revoltou-se revoltou com a situação, questionando como pode um homem de bem, professor, ser alvo de uma ação tão covarde e violenta. “De que adianta a pessoa trabalhar pra construí algo na vida e vim alguém que não respeita a vida e nem a família e destruir tudo. Isso é um absurdo”, desabafou.
 

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.