quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Entrevista Exclusiva - Bell Oliver - Forró dos Balas


Como e quando iniciou sua carreira musical ?
Eu comecei minha carreira em Maceió no colegio,surgiu o interesse pela música .Daí então nao parei mais,minha primeira banda profissional foi em Aracaju ,  Banda Cintura Fina, depois Cavaleiros, Calcinha e agora os Balas !


De todas as musicas que você gravou na sua carreira qual você mais gosta de cantar ?
Olha, fui um felizardo gravei grandes sucessos,mais a musica que tenho o maior orgulho de ter gravado sem duvidas é "Você Não Vale Nada" , pela importância que essa musica representa pro nosso forró eletrônico, o Brasil cantou essa musica comigo.


Qual a sensação de ser o primeiro cantor de forró a ter uma música em sua voz em horário nobre e o único a cantar com o rei Roberto Carlos?
Eu hoje me sinto realizado e feliz por ter representado tão bem o nosso forró e hoje ver que o Brasil vê a nossa cultura com outros olhos e ver outras bandas também tendo essa mesma oportunidade e quero ver muito outra banda ganhando os maiores prêmios da música popular brasileira ! Mais honrando e realizado em ter meu nome gravado na história do nosso forró , fui o primeiro!

Você teve construiu uma bonita trajetória na banda potiguar Cavaleiros do Forró ,ao lado de Eliza , Jailson e Ramon , na considerada época de ouro da banda .O que você recorda dessa época ?


Eu recordo o quanto foi deslumbrante e gratificante, ali percebi que Deus estava dando o sinal verde :  "Meu filho é essa sua profissão , sua missão aqui na terra !" Já entrei e de cara gravamos o segundo DVD , pra mais de 200 mil pessoas, super lotação em todo Brasil e uma coisa que recordo ate hoje ,2 meses sem ir em casa tocando direto,isso é quase impossível não se vê mais em banda nenhuma, foi uma época de ouro mesmo, que vou guardar pra sempre, o quarteto fantástico da cavaleiros como os fãs chamavam !

Você acredita que o forró perde em deixar de apostar em muitos casos , no romantismo ?
Eu costumo sempre falar que o romântico não morre nunca , porque enquanto existir um homem e uma mulher haverá amor! As pessoas tem a triste maia de seguir os outros, eu digo qur o romantismo esta mais forte do que nunca,o povo quer de volta o forro de qualidade,de boas letras e com identidade, músicas que ficam pra eternidade. Até hoje eu canto "Cadê Você ", "Minha Rainha" ! Essas musica de modismo não durão 3 meses .

Qual foi o momento mais marcante de sua carreira ? E qual a situação mais engraçada que você
já passou ?
O momento mais marcante pra mim foi cantar ao lado do rei Roberto Carlos e a convite dele, no Especial de Fim de Ano na Globo, foi o momento mais marcante pra mim e pro forro eletrônico . O lance mais engraçado estava em uma cidade de Minas e o prefeito chegou pra Silvânia e disse :"Cadê o rapaz do cabelão que canta com você ?" Eu tinha cortado o cabelo e ele não me reconheceu , Sil disse : "Olhe ele do seu lado prefeito " Ele riu e disse : "Bicho porque você fez isso ?!"

Como surgiu na época o convite para fazer parte da Calcinha Preta ?
O que recorda dos quase 4 anos em que passou na mesma ?
Como foi fazer parte de uma das melhores fases á nivel nacional da banda ?

Eu estava em Macapá com a Cavaleiros e recebi uma mensagem no meu cel de um amigo meu dizendo : "Me ligue urgente" .Quando liguei ele disse : "Você quer vir pra Calcinha Preta?" ; Eu falei : "Temos que conversar pessoalmente ..." 
Deus abençoou e deu tudo certo, foi muito bom, aprendi muito, tive a honra de conhecer pessoas de todo mundo, de cantar ao lado de grandes artistas que sempre fui fã, cantar ao lado da rainha (Silvânia) é um privilégio de poucos,Paulinha , Michele, Ana, Marlus, Claudio, Neto, Ramon, uma verdadeira seleção, eu amei e me realizei profissionalmente,fiquei muito feliz em ter meu nome marcado na histó ria da maior banda do planeta , gravar o maior sucesso do forro,ganhar todos os prêmios da música,foi show!

Como é seu relacionamento com seus fãs ?
Graças a Deus muito boa, respeito muito e agradeço o carinho todos eles, gosto de ter contato,
de conversar nas redes sociais, de ter o carinho retribuído, se sou conhecido em todo Brasil devo a Deus primeiramente e a eles, só tenho que agradecer e dar o meu muito obrigado!

Como surgiu a idéia de criar o Forró dos Balas , juntamente com o Ramon ?
Quais as novidades da banda até o final de 2013 ?
Eu e Ramon nos conhecemos na Cavaleiros  e de cara  já rolou uma amizade que dura até hoje . A melhor fase do Cavaleiros foi comigo,Ramon, Jailson e Eliza ; Nos reencontramos na Calcinha , o público aprovou,então resolvemos montar um projeto e cantar o que os fãs queriam ouvir e fazer do nosso jeito e estamos felizes com o resultado .São mais de 25 funcionários, e uma agenda consolidada e hoje ja falam "o cantor dos Balas",fico feliz que o nosso sonho virou realidade ! Os planos de agora em diante é divulgar esse CD ,que foi muito bem aceito pelos fãs .Vamos trabalhar forte pelas regiões, algumas como RN,PB,SE e BA!. E em 2014 vem DVD novo!


Tendo trabalhado com Ramon em 3 bandas diferentes é nitido que tem
uma amizade muito bonita entre vocês . Como é estar trabalhando 
novamente com ele , agora á frente do Forró dos Balas ?
Como falei Ramon é um irmão, um parceiro,estamos a cada dia aumentando o respeito e carinho,um pelo outro .Só tenho a agradecer a ele pela confiança no meu trabalho e decisões, o segredo é se gostar e se respeitar, o sucesso vem com o tempo !


Sabemos que sempre foi um sonho seu ser pai , a sua filha Giovana acabou de completar 1 aninho de idade . Como foi para você a realização desse sonho ?
Deus me deu tudo que sempre sonhei na vida,carros,dinheiro,fama,a bandas famosas,mais não era 100% realizado,faltava o maior sonho da minha vida,que era ser pai .Foi quando Deus me deu o maior presente da minha vida que é minha princesa Giovanna ! Minha vida mudou totalmente e por isso que digo, Deus sabe tudo e a hora certa pra tudo,eu nunca tive tempo pra ser pai e hoje tô curtindo cada passo do seu crescimento,vendo ela me chamar de "papai" ,com o sorriso mais lindo que vi na vida!não tem dinheiro que pague isso ! Só tenho a agradecer a Deus por tudo!

 Como o Bell Oliver se vê daqui á alguns anos e quais os projetos para o futuro ?
Eu pretendo cantar por muitos anos e pretendo futuramente trabalhar com produções musicais,amo estúdio !


PING - PONG

Deus :Tudo
Família : Base
Música : O ar que respiro 
Forró : O estilo que me abraçou
Uma frase :Sempre espere no senhor Jesus . Ele é perfeito e nunca te abandonará !
Uma música : Você não vale nada (música da minha vida)
Um cantor : Roberto Carlos
Uma cantora : Ana Carolina


Defina - os:
Ramon Costa :Um irmão
Sandra Fernandes :Um grande talento
Zanza Oliver :Uma grande cantora
Ana Gouveia : Minha irmã querida
Silvânia Aquino : A rainha
Eliza Clivia :Uma grande parceira
Jailson Santos : Um amigo


Perguntas Extras :

Anderson Batista - Nos dias de hoje, onde o vanerão e principalmente o Sertanejo Universitário prevalecem, você acha que é possível fazer sucesso no forró com o romantismo?
Anderson , com certeza .Na vida tudo de mais enjoa,o vanerão e sertanejo universitário,
já estão se rendendo ao romântico, porque enquanto existir a humanidade na terra, vão existir pessoas apaixonadas

Caio Oliveira - É notável o carinho que você sente pela sua ex-parceira de palco, a Ana Gouveia. Após sair da Calcinha Preta, ela participou do DVD O Reencontro do Forró dos Balas. Como surgiu o convite? E como foi para você dividir o palco novamente com ela?
Ana nós temos um carinho de irmão .Ana me conhece desde minha primeira banda a cintura Fina,nesse DVD não poderia faltar ela ,nessa data, minha grande amiga amada,amo de mais,foi emocionante cantar com ela!

Lukas Yuri - Você e a Michelle formaram uma dupla e tanto. O que a Michelle representa para você e qual musica mais gostou de cantar com ela ?

Mi é uma amiga que amo de mais,uma grande voz, afinadíssima e já eramos amigos de muitos anos , antes da Calcinha e fluiu dentro da banda , fizemos grandes duetos, mais a minha preferida foi "Salve O Nosso Amor"

Elton Mascarenhas - Bell como você já tinha falado que era seu sonho cantar na Calcinha Preta, durante esse tempo que passou na banda o que mais lhe marcou?
Além de cantar na banda que sempre fui fã, cantar ao lado de grades artistas que so via de longe e poder cantar foi magico,o que mais me marcou foi o sucesso da novela,ser o primeiro cantor de forró a cantar com o rei,ganhar todos os prêmios, viagens internacionais,sucesso em todo país, não tem preço !


Leisse Oliver- Você que já cantou com grandes nomes da música brasileira, como por exemplo o rei Roberto Carlos, você tem o sonho de cantar com mais alguém? Se sim, com quem?
Leisse , primeiro obrigado por canto carinho e apoio . Realmente sou um sortudo,mais meu sonho é cantar uma musica com Zezé di Camargo


Anderson Batista - Na sua opinião, qual banda teve uma representatividade maior para sua carreira, para que você se tornasse esse grande nome no forró que é hoje. Cavaleiros do Forró ou Calcinha Preta?
Olha , todas duas são os meus amores . A Cavaleiros foi muito importante porque foi a banda que me deixou conhecido, mais sem duvida a Calcinha foi mágica na minha vida .Vivi o maior auge da banda a nível mundial !

Kleyton Emanuel - O que pensas sobre o futuro do Forró dos Balas? Se você Fosse chamado pra volta para Calcinha preta você aceitaria ?
Eu penso em muito sucesso no Forró dos Balas, pois vocês já aprovaram a dupla Bell e Ramon, de outras bandas, só basta agente ter paciência e trabalhar duro .Sou um vitorioso, não me admito perder!então posso ate um dia sair do projeto, mais quando ele chegar onde eu quero que chegue!Calcinha eu amo , seria uma honra trabalhar nessa banda que me deu muitas alegrias , mais no momento, sou 100% Forró dos Balas .


Gaby  Oliver-  Qual show marcou mais a sua vida ao longo de sua carreira?
Um show que fizemos na África uma multidão cantando comigo e Silvânia . Foi ali que eu soube o que era sucesso de verdade, pois ultrapassou todas as barreiras!

O blog "Paixões do Nordeste" agradece pela entrevista . Deixo o espaço aberto para seus agradecimentos e/ ou recadinhos .

Quero agradecer a todos vocês pelo carinho e pela entrevista e a todos fãs que fizeram suas perguntas .E os que não tiveram sua pergunta selecionadas, faço questão de responder a todos,que Deus abençoe a todos nós!  Amo vocês , beijos ! "É bala , meninoooooo ! "
POSTED ON 17:22 BY CAROLINA TRAJANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.