sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

praia de Areia Preta Três bandidos abordaram grupo e um deles atirou, atingido uma mulher.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Uma turista de Cuibá, no Mato Grosso, foi baleada durante um assalto em Natal, na noite desta quinta-feira (2). Maria Iraci, de 42 anos, estava acompanhada do marido e mais um casal, na praia de Areia Preta, na frente da igreja de São Francisco. O grupo foi abordado por três homens, sendo um deles armados.
 
Amigo da vítima relata como foi assalto
 
Um dos bandidos tomou a bolsa da amiga de Iraci e, no momento em que foi pegar a bolsa da turista, o marido dela tomou a frente. O criminosos então começaram a correr. O que estava armado olhou para trás e disparou diversas vezes em direção aos turistas. Um dos disparos atingiu a boca de Maria Iraci.
De acordo cm Adailton Júnior, turista amigo da vítima, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), passou por um pequeno procedimento cirúrgico e já foi liberada.
"Nos programamos para passar as férias aqui, mas nunca imaginamos que encontraríamos uma cidade tão insegura. Da hora que chegamos em Natal até agora, eu vi apenas duas viaturas nas ruas. Viemos descansar e nos divertir. Passaríamos dez dias, mas tudo se transformou em pesadelo", desabafou Adailton.
A Polícia Militar realizou diligências, logo após a ocorrência, e conseguiu deter dois suspeitos. No entanto, os mesmos não foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram sendo liberados.
portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.