segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Homem é arrastado para fora de casa e morto com 32 facadas em São José de Mipibu/RN



Leonardo Oliveira Martiniano de 23 anos de idade foi morto na noite deste sábado(07), na comunidade de Laranjeiras do Abdias em São José de Mipibu distante 23Km do centro.

LÉO como era mais conhecido a vítima, foi morto por dois homens não identificados enquanto ele dormia em sua residência, que começou ser morto dentro de casa, logo depois, arrastado pra meio da rua onde recebeu as facadas em todo corpo. na rua da Mina próximo da capela Nossa senhora da Vitória, nº57.

Segundo a Polícia Militar, foi notório a quantidade de facadas que foi disferido no mesmo, além de ser utilizado um outro tipo de material cortante que o ferimento muito parecido com de foice ou machado não se sabe ainda o que, deixou o corpo todo marcado.

Ainda segundo a PM, ha pouco tempo a trás, LÉO teria tido uma briga com um outro rapaz, onde o Léo desferiu um paulada na cabeça da vítima, mas não se sabe se isso tem algo haver com tal homicídio.

Dora Francisca Oliveira mãe da vítima, infirmou que seu filho sempre recebia ameaças. Já a sogra de Léo, também informou que Léo é muito violento que chagava a espanca a esposa.

FONTE: ESO EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.