domingo, 8 de dezembro de 2013

Dois irmãos são assassinados com tiros de 12 na zona Norte de Natal Um dos jovens tem 14 anos e o outro 18 anos. Crime aconteceu na noite deste sábado

Foto: Cedida
Dois irmãos foram assassinados a tiros, na noite deste sábado (7), em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. O duplo homicídio aconteceu na rua Joana Elisa Fernandes, onde as vítimas estariam jogando videogame e, em seguida, foram mortas com tiros de espingarda calibre 12.
Irivanílson do Nascimento Tavares, de 14 anos, e Iranildo do Nascimento Tavares, de 18 anos, de acordo com a polícia, jogavam videogame e saíram de casa após ouvirem disparos de arma de fogo em via pública.
Os jovens teriam ido ver o que tinha acontecido e, neste momento, um carro se aproximou dos dois e bandidos atiraram contra eles. Os tiros atingiram os irmãos na cabeça e eles tiveram morte instantânea, devido a violência do disparo de espingarda calibre 12.
Policiais militares e civis da Delegacia de Plantão da Zona Norte estiveram no local, mas não conseguiram colher muitas informações sobre o duplo homicídio. Ainda não se sabe se os irmãos morreram por engano ou se eles seriam alvos dos criminosos. Familiares das vítimas contaram que eles não tinham envolvimento com crimes.
 fonte : Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.