domingo, 8 de dezembro de 2013

Acidente em brinquedo de parque de diversões deixa dois feridos no RN Equipamento parou e 14 pessoas ficaram presas durante a madrugada. Duas vítimas saltaram antes da chegada dos bombeiros e sofreram fraturas.

Brinquedo foi interditado pelo Corpo de Bombeiros em Ceará-Mirim (Foto: Lenilson Lira)Brinquedo foi interditado pelo Corpo de Bombeiros em Ceará-Mirim (Foto: Lenilson Lira)
Um acidente em um parque de diversões deixou uma pessoa ferida na madurgada deste domingo (8) na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Informações do Corpo de Bombeiros dão conta que um dos brinquedos do local parou de funcionar e deixou 14 pessoas presas. Todas foram resgatadas. Antes da chegada dos bombeiros, duas das vítimas saltaram da estrutura e sofreram fraturas na queda.
O oficial de operações do Corpo de Bombeiros, subtenente Edson Marques da Silva, conta que o acidente aconteceu por volta de 1h. O brinquedo, chamado Enterprise, fazia giros quando o motor quebrou. Os bombeiros foram acionados, mas antes de chegarem ao local duas pessoas pularam da estrutura. "Encontramos um jovem ferido no local e a outra vítima já havia sido socorrida", explica.

Os feridos foram encaminhados inicialmente para o Hospital Doutor Percílio Alves, em Ceará-Mirim, e transferidos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. No total 14 pessoas foram resgatadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que utilizou uma escada com plataforma. O resgate durou cerca de três horas. Três das pessoas resgatadas, segundo o subtenente, ficaram inconscientes. "Entraram em pânico com a situação", acrescenta.

Após o resgate, o Corpo de Bombeiros interditou o brinquedo no qual aconteceu o acidente e mais dois, segundo o tenente Marcelo Nascimento. "Os demais ficam próximos e foram interditados para mantermos uma área de segurança", explica. De acordo com os bombeiros, o parque tinha toda a documentação necessária para o funcionamento. A estrutura foi montada para as comemorações da festa da padroeira de Ceará-Mirim.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.