segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Polícia resgata taxista feito refém durante assalto aos Correios de Severiano Melo Motorista foi deixado no porta-malas do veículo, após a fuga do bando.

Foto: Márcio Morais (O Vale do Apodi)
Quatro homens armados fizeram um assalto aos Correios da cidade de Severiano Melo, no médio Oeste do Rio Grande do Norte. Parte do bando chegou a fazer um taxista refém, na cidade de Apodi e usado o carro dele durante a ação criminosa. O homem só foi resgatado após o táxi ser abandonado e a polícia o encontrar dentro do porta-malas do veículo.
As polícias Civil e Militar apuraram que dois homens fretaram o táxi na cidade de Apodi e, ao chegarem nas proximidades da cidade de Severiano Melo, obrigaram o motorista a parar, em seguida, o trancaram no porta-malas do veículo. Após realizarem o assalto, os bandidos fugiram com destino a BR-405. Nas proximidades da mesma rodovia, abandonaram o Vectra.
De lá, o bando conseguiu interceptar outro carro tipo Strada de cor branca, e fugiu pela BR. A policia suspeita que a caminhonete pode pertencer ao restante da quadrilha
A policia localizou o Vectra e resgatou o taxista que estava no porta-malas. A vítima foi conduzida à delegacia para alguns esclarecimentos. Várias viaturas de policia estão a procura dos assaltantes por toda a região.
O taxista ficou na delegacia de Apodi, aguardando a chegada da Polícia Federal, que vai interrogá-lo. A cidade de Severiano Melo dispõe de apenas um policial de plantão

Veja vídeo do resgate:

  fonte:

portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.