![](http://www.nominuto.com/_resources/files/_modules/news/news_88617_201208301258488361.jpg)
Hermano Morais, candidato a prefeito de Natal.
Saiba mais
![](http://www.nominuto.com/_resources/files/_modules/files/files_72272_2012060910180853e0.jpg)
Com vários processos contra o pemedebista, Carlos Eduardo tenta, através da Justiça eleitoral, conseguir direito de resposta no programa do prefeitável. A primeira solicitação já foi negada ontem (29), quando, em sua decisão, o juiz da propaganda no rádio e TV, José Dantas de Paiva, considerou o pedido do pedetista improcedente.
Os outros pedidos protocolados no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte quatro dizem respeito contra a coligação Natal Merece Respeito do candidato Hermano Morais (PMDB) e um contra a coligação Natal Olha pra Frente, de Rogério Marinho (PSDB). As reclamações são principalmente por ofensas a honra como calúnia e difamação.
Para o prefeitável Hermano Morais (PMDB), o pedido do adversário é um direito dele. “Ele tem o direito como candidato de contesta, mas eu estou tranquilo, porque tudo que apresentei é a pura verdade, não inventei nada, não procurei com malícia forjar essas informações, tanto é que a justiça rejeitou o pedido dele (Carlos Eduardo)”, argumenta.
Ainda sobre as denúncias, Hermano Morais garante que sua campanha está tentando alertar a população. “Nós fazemos uma campanha propositiva, uma campanha que traz propostas para a população, mas estamos também alertando para o que o ex-prefeito fez. Carlos Eduardo está acuado, porque não sabe como argumentar contra a verdade, não tem resposta contra os fatos. Ele deveria pedir desculpas à população de Natal”, afirma.
Sobre a acusação do pedetista que ele estaria atacando a honra do candidato, Hermano é objetivo: “a crítica tem sido política e não pessoal. Não vamos mudar nossa linha. Vamos continuar com uma campanha propositiva e vamos continuar alertando a população”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.