quarta-feira, 25 de maio de 2011

Alexandre Ivo. NÃO A IMPUNIDADE,JUSTIÇA JÁ !!!


Alexandre Thomé Ivo Rojão, 14 anos, estudante, estava em uma festa após o último jogo do Brasil com um grupo de amigos quando houve uma briga com outra turma de rapazes. Alexandre Rojão foi a delegacia acompanhado dos colegas para registrar queixa por agressão. Eles retornaram para a festa, mas por volta das 2h30, Alexandre Rojão teria ido embora sozinho.

Alexandre Rojão foi visto pela última vez em um ponto de ônibus no bairro de Mutuá.
Através de ligações ao disque-denúncia, chegou-se aos três suspeitos a partir de uma informação anônima da placa de um carro que estava no local em que foi encontrado o corpo de Alexandre Rojão no dia do crime. Pelo carro, os policiais chegaram ao grupo de amigos.
Segundo informações da polícia, Eric, Alan e André estiveram em um churrasco na casa de uma menina, para assistir ao jogo do Brasil, no domingo. O tio do estudante, Vagner Vidal, contou que uma das meninas presentes à festa teria inventado uma história de que foi agredida por um dos convidados. O trio foi tirar satisfações. Alexandre Rojão teria se metido na confusão para defender o rapaz, acusado injustamente. “Após a briga, Alexandre Rojão e o amigo foram à delegacia de São Gonçalo para registrar a queixa. Já se passava das 2h da madrugada, quando Alexandre Rojão foi para casa, após passar na casa do amigo agredido”, contou Vagner.
Alexandre Rojão teria sido seqüestrado no ponto de ônibus. Pelo laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), Alexandre Rojão foi espancado, torturado e morto por estrangulamento duas horas depois por ter amigos homossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.