quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Servidores do Detran deliberam greve por tempo indeterminado nesta sexta-feira

Foco da questão, diz Santino Arruda, do Sinai, são os atrasos na folha salarial da categoria, que vêm provocando a “precarização nos serviços essenciais, como a Educação, Saúde e Segurança"Por Redação
O Sindicato dos Servidores da Administração Indireta do Rio Grande do Norte (Sinai), anunciou nesta terça-feira, após assembleia, que servidores do Detran deliberaram por entrar em greve por tempo indeterminado, a partir desta sexta-feira (10), agravando ainda mais a crise entre Governo do Estado e funcionalismo público.
O foco da questão, sinaliza Santino Arruda, do Sinai, são os constantes atrasos na folha salarial da categoria, que vêm provocando a “precarização nos serviços essenciais, como a Educação, Saúde e Segurança”.
De acordo com o sindicalista, é bem provável que servidores da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), também entrem na paralisação. “Haverá discussões e não abriremos mão de tratar do projeto do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR)”, avisou.
 Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.