terça-feira, 17 de outubro de 2017

Foragido da justiça com três mandados de prisão em abertos é capturado pela DIVIPOE em Mossoró

Lemoel Correia fugitivo do Presídio de Parnamirim com mandados de prisão em abertos

Policiais Civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob o comando do Dr. Renato Oliveira, prenderam na tarde desta segunda feira 16 de outubro, dois homens, sendo um deles foragido da justiça e outro por posse ilegal de arma de fogo.

A prisão dos dois suspeitos, segundo o chefe de investigação da DIVIPOE, Sidney Almeida, se deu em uma residência localizada na Alameda dos Cajeiros região do Planalto 13 de maia em Mossoró RN.

A equipe da DIVIPOE recebeu denuncias pelo disk-denúncia 99134-7000 sobre a existência de suspeitos na residência e durante a abordagem foram presos, Lemoel Correia de Melo, foragido da justiça da comarca de Parnamirim com três mandados prisão em abertos e José Wallace Marques da Silva, "Magão", já com passagem pelo sistema prisional de Mossoró e que estava de posse de um revolver calibre 38 com 10 munições intactas.

Segundo o agente Sidney Almeida, Lemoel é acusado de matar um Policial Militar em Natal, estava foragido do Presídio de Paranamirim na região da Grande Natal e está com três mandados de prisão em abertos, expedidos pela justiça, por crimes Hediondo, roubo majorado e porte ilegal de arma, nas comarcas de João Câmara, Lajes, Mossoró e Parnamirim.

Os dois foram conduzidos até a sede da Divipoe, para realização de procedimentos na foram da lei. José Wallace foi autuado por posse ilegal de arma e liberado após pagamento de fiança. O mesmo vai aguardar decisão da justiça em liberdade.

Já o foragido Lemoel Correia de Melo, foi conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e deverá ser transferido nas próximas horas, para o presídio de Parnamirim.
José Wallace , foi pego de posse de uma arma de fogo e liberado após pagamento de fiança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.