sexta-feira, 18 de março de 2016

Um maior preso e um menor apreendido após tentativa de assalto a clínica médica em Mossoró


i
Um maior de 19 anos, identificado como Maykon Douglas Pereira, morador da rua Herculano Couto no bairro Barrocas, foi preso e um menor de 17 anos apreendido, durante uma tentativa de assalto a uma clínica médica, na manhã desta sexta feira 18 de março em Mossoró.

Os dois indivíduos, chegaram na clínica,localizada na rua Melo Franco próximo ao Hospital Rafael fernandes em uma moto Biz vermelha de Placa Biz de placa NNN 7935, com queixa de roubo e quando tentavam praticar o assalto, foram surprendido por um popular que estava no local e reagiu a ação criminosa disparando contra a dupla.

Os suspeitos abandonaram a motocicleta no local, e fugiram a pé,mas foram capturados pelo Serviço de Inteligência da PM com apoio da VTR Santo Antônio, composta peloo Cabo Manoel e o soldado Lúcio.

Durante a perseguição um dos indivíduos, Machael Douglas jogou a arma, usada na ação criminosa embaixo de uma ambulância, mas depois a Polícia descobriu que as armas, dois revolveres, estavam guardadas em um Posto de Lavagem. O dono do Posto que estava arma de Pistola, foi detido no local.

Após capturados os dois indivíduos, juntamente com o dono do Posto de Lavagem, foram conduzidos, o maior Michael Douglas e o dono do Posto, para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e o menor para a Delegacia de Apoio ao Adolescente Infrator (DEA) onde estão a disposição da Polícia Judiciária.

A motocicleta foi encaminhada à DEFUR e ficará apreendida, haja visto que a mesma tem queixa de roubo. O dono deverá comparecer aquela especializada de posse do Boletim de Ocorrência (BO) e da documentação do veículo, paraq recebê-lo de volta.

Armas foram encontradas em Posto de Lavagem próximo ao Vuco Vuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.