quarta-feira, 16 de março de 2016

Menor é baleado durante ato infracional no bairro Santo Antônio em Mossoró



Um menor em conflito com a lei acabou sendo alvejado com um tiro no braço, quando tentava praticar um assalto a um popular na rua Melo Franco, nas proximidades do Ferro de Engomar, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo informações da Polícia, um popular que não foi identificado estava nas proximidades, quando presenciou a ação delituosa do adolescente e reagiu atirando contra o menor infrator.

Depois de baleado, o mesmo abandonou um ciclomotor e saiu correndo, mas foi localizado pela Polícia de trânsito que chegou rápido ao local.

O menor, que foi atingido com um tiro no braço esquerdo, foi apreendido no momento que era resgatado por outro adolescente que estava em uma bicicleta.

O baleado foi levado pelos policiais para a UPA do Santo Antônio onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

O outro menor, foi conduzido à delegacia de Plantão no Alto São Manoel e apresentado ao delegado plantonista para procedimentos cabíveis. O ciclomotor supostamento do menor baleado também foi entredgue na DP de Plantão.

Outro menor que tentou resgatar o colega em uma bicicleta acabou sendo apreendido pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.