sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Em sessão solene realizada na noite de ontem (30) na Câmara Municipal de Natal, o vereador Júnior Grafith homenageou o cantor potiguar Fernando Luiz em comemoração ao Dia Mundial da Música celebrado no dia 1 de outubro.

Vereador Júnior Grafith adicionou 5 novas fotos.
Em sessão solene realizada na noite de ontem (30) na Câmara Municipal de Natal, o vereador Júnior Grafith homenageou o cantor potiguar Fernando Luiz em comemoração ao Dia Mundial da Música celebrado no dia 1 de outubro.
Na ocasião diversas personagens do cenário musical local estavam presentes para prestigiar a solenidade, entre elas João Grafith e Carlinhos Araújo da Banda Grafith, o produtor cultural e idealizador do Prêmio Hangar de Música, Marcelo Veni, o cantor Messias Paraguai, Allyson Carlyle e Alberto Bandeira da Banda Eita Mamãe, entre outros.
Em seu discurso o vereador Júnior Grafith comentou de sua luta na Câmara Municipal na busca de a valorização e reconhecimento dos artistas potiguares. “ Eu sempre defendi a valorização do artista local, do que é nosso, do que da nossa terra. E nada mais justo do valorizar o que é da gente”, declarou o parlamentar.
O vereador falou ainda dos motivos que o levaram a homenagear Fernando Luiz. “ Fernando Luiz é um grande homem e um grande músico que certamente já inspirou dezenas de jovens. Devo confessar que admiro esse homem e por isso presto essa singela homenagem como forma de reconhecimento por tudo que ele já fez e continua fazendo pela nossa cultura, pela nossa cidade e até mesmo pelo nosso país” , destacou o vereador.
Frase como “O povo sem cultura é um povo pobre” e “Todos tem direito de praticar a sua arte”, foram citadas pelo cantor Fernando Luiz que emocionado agradeceu a homenagem feita pelo vereador. “Uma homenagem como essa só poderia partir de uma pessoa como Júnior, de origem humilde, talentoso, empreendedor bem sucedido que faz um trabalho excepcional em defesa dos artistas. Para mim representa muito e é um incentivo para que nossa luta em favor dos artista se intensifique. Tenho que agradecer a Júnior por essa gentileza tão marcante, um dos momentos mais importantes da minha vida.”, agradeceu o artista.
Ao final da sessão solene o homenageado e os convidados prestigiaram as apresentações de João Grafith e Messias Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.