domingo, 18 de maio de 2014

Operação Lei Seca autua 53 por embriaguez na Via Costeira Ao todo, foram realizados 1.124 testes durante toda a madrugada.


Policiais Rodoviários Estaduais e Detran realizaram mais uma operação Lei Seca, na madrugada deste domingo (18), na capital. A barreira da fiscalização foi instalada nos dois sentidos da Via Costeira,na zona Leste e o  resultado contabilizou um número de 53 pessoas autuadas sendo 16 por crime de trânsito em dirigir sob efeito de álcool.
Apesar da atividade ter sido considerada tranquila, alguns motoristas se revoltaram com a ação dos policiais, mas foram contidos e orientados. De acordo com o tenente Styenson Valentim, coordenador da blitz, o trabalho deve ser incessante e realizado de forma planejada nas principais vias de Natal e Grande Natal. “Temos visto pessoas ainda insistindo em casar álcool com direção, uma mistura que não vamos tolerar em hipótese nenhuma, seja quem for iremos combater.
A nossa equipe trabalha de forma planejada para concluir com sucesso cada operação”, disse. Ao todo foram realizados 1.124 testes em seis horas de fiscalização, todas as pessoas envolvidas e flagradas na barreira foram conduzidas para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro  Candelária.
Ainda segundo o oficial do CPRE, alguns condutores não aceitaram com facilidade o fato da prisão, tentaram causar tumulto, mas foram orientados e seguiram escoltados até a DP.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.