terça-feira, 13 de maio de 2014

Integrante de torcida organizada é executado no Pajuçara Alisson Andrade já tinha sofrido outro atentado há um ano.


Um jovem de 26 anos foi executado na noite desta segunda-feira (12), na rua Magé, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Alisson Andrade trafegava pela rua quando foi trancado por um carro de modelo e placas não identificados. De acordo com testemunhas, homens que estavam no interior do veículo atiraram em direção à vítima, que caiu no chão com o corpo crivado de balas. Alisson foi socorrido em seguida por populares, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital Santa Catarina.
Segundo moradores da localidade, que preferiram não ser identificados, o jovem era integrante de uma torcida organizada e já tinha sofrido outros atentados, o último há um ano. Os autores dos disparos conseguiram fugir em disparada sem deixar nenhuma pista. Relatos afirmam ainda que o crime ocorreu às 20h e poucas pessoas testemunharam a ação dos atiradores.
Nenhum familiar da vítima foi encontrado o corpo do jovem foi removido do hospital para o ITEP ainda na madrugada desta terça-feira. O serviço social da unidade hospitalar disse que Alisson foi atingido por cinco disparos que atingiram órgãos vitais. O crime Serpa investigado no 6º Distrito Policial.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.