quarta-feira, 26 de março de 2014

Ajude! Tia faz apelo por sobrinho desaparecido que teria sido visto em Arembepe

ovem alegou ao sair de casa que iria participar de evento de vídeo game em Salvador
jovem alegou ao sair de casa que iria participar de evento de vídeo game em Salvador
Um pedido de ajuda foi feito ao Camaçari Fatos e Fotos na manhã desta quarta-feira (26), a partir de uma família que se encontra em estado de aflição.
O motivo é o desaparecimento de Gabriel Moraes Gomes Damasceno Amorim, de 19 anos, que desde a madrugada de segunda-feira (17) não dá notícias para a família. A tia do garoto, Tatiana Carvalho de Oliveira, entrou em contato com a redação pedindo auxílio.

Segundo relato da mãe, Rita de Cássia, em entrevista a um programa de televisão, Gabriel foi para um evento de vídeo game em Salvador, na noite de domingo (16). Ela contou que ligou para o filho por volta de 1h da madrugada e ele respondeu que estava ocupado, desligando logo depois.

A tia do jovem disse que a família recebeu informações de que Gabriel foi visto em Arembepe e também nas imediações da Linha Verde. Gabriel Moraes Gomes Damasceno é natural de Petrolina, mas veio para Salvador há dois anos cursar Engenharia Civil, na Universidade Católica de Salvador. O garoto residia no bairro da Pituba.

Os telefones disponíveis para quem souber de alguma informação do jovem são da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP): 3116-0357 ou através do Disque Denúncia: 3235-0000
camaçari fatos e fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.