quinta-feira, 13 de março de 2014

RIO DO FOGO-RN: A incrível estória da mulher que pescava crack



Vou contar uma história agora que não é de pescador, mas apesar de não ser de pescador envolve um. No nosso caso aqui pra deixar as coisas mais ‘crocantes’, é uma pescadora. Pelo menos é que o que está escrito na carteirinha abaixo.
A senhora Maria Monica Tenório da Silva reside na cidade de Rio do Fogo onde vários moradores fazem parte de uma associação de pescadores, atividade predominante do município. Mas essa reiera ao invés de pescar, trafica.
Pois bem que todo mundo achava estranho a tal da mulher num mover uma testa pra empurrar uma jangada no mar e pegar um agulha, um baiacu ou um dourado, nem um ramo de sargaço pra fazer uma salada. 
A casa da infeliz era movimentada e cadê peixe para vender? Foi aí que os ‘omi’ arretado de Rio do Fogo felizes com o deposito das férias prevista para o dia 10 (agora é história de pescador) pegaram o dinheiro e foram até a residência da dona Maria nesta terça (11) pra comprar uma peixada.
Cadê o peixe? Os danados se transformaram em 41 pedras de crack, 25 trouxinhas de maconha e outro pacote maior com mesmo entorpecente. Aí meu amigo o pirão ia ter outro sabor.
Dona Maria foi levada até a delegacia de Ceará-Mirim onde foi autuada por tráfico de drogas. Bem pregado pra aprender a não desvalorizar os valentes e verdadeiros pescadores que ganham a vida honestamente em Rio do Fogo.
Fonte Blog Jacsondamasceno/Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.