terça-feira, 6 de maio de 2014

Homem é executado a caminho do trabalho em Parnamirim José Carlos Alves da Silva, 33 anos, era funcionário de uma loja de material de construção e foi assassinado com tiros na cabeça e nas costas.

baleado_trabalho_mUm homem foi executado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6) no bairro da Coahbinal, em Parnamirim, em frente à agência do Banco do Brasil. A vítima, José Carlos Alves da Silva, 33 anos, era funcionário de uma loja de material de construção e foi assassinado com tiros na cabeça e nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local sem receber atendimento médico.
Apesar da polícia ainda não ter muitas informações sobre os suspeitos ou mesmo a motivação do crime, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) está descartada já que a moto e os pertences pessoais da vítima não foram levados.
Ainda de acordo com a polícia, os moradores da região afirmaram ter ouvidos dez disparos de armas de fogo, mas até o momento, nenhuma das capsulas foram encontradas. Ao ouvirem os tiros a Polícia Militar foi acionada por populares e foram realizadas as diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.
No minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.