quarta-feira, 7 de maio de 2014

CASA DO TERROR (CIDADE DA ESPERANÇA) RESERVE A SUA VAGA PRA FESTA DE HALLOWEEN





































Gente é Brincadeira que esses Governantes do nosso estado fazem,seja da parte do governo do Estado e também da Prefeitura do Natal.
As fotos que ver aqui nesta Matéria fica em um prédio localizado em uma das avenidas mais importantes da Cidade da Esperança,vizinho a central do trabalhado,a um Batalhão da Policia Militar e a paróquia Nossa Senhora Da Esperança.
 Estou pedindo as autoridades um pouco de atenção,para que não aconteça um algo pior, pois semana passada a minha irmã a o passar por frente dessa casa do terror saiu um individuo de dentro e tentou puxar a minha irmã. Ela chegou em casa e avisou ...O meu irmão correu até lá e não o encontrou.
Imagine se ele tivesse pego esse vagabundo. Com certeza nós dariamos um cacete seguro nelle, ae em instantes aparecia policia,direitos Humanos o diabo a quatro....
 quando fui bater essas fotos tive que levar dois amigos para entrar comigo, e lá dentro eu vii,...ninguém me disse. Vários viciados se drogando.
   Será que vcs Governantes estão cegos ?
ou a venda só vae cair quando tiver proximo as eleições ???
Cuidado viu...Estarei de olho,cobrando e chamarei de mentiroso(a) quem vir falar que não sabiam de nada que está acontecendo no Bairro da cidade da Esperança.
 Aqui nada funciona,Conselho comunitário que e falho,Essa central do trabalhador Reinauguraram e nada funciona. A Upa falta tudo...É uma vergonha !!! 
  Acho que tentar ganhar um uns trocados no més de festa de HALLOWEEN ...quem se interressar em alugar para fazer uma festa...pode me procurar,pois o cenário ja esta pronto. (jailsom Redlley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.