sábado, 15 de março de 2014

CAICÓ-RN: Arma de PM caicoense furtada pelo filho é encontrada com infratores caicoenses em Parnamirim-RN


 Quatro caicoenses foram abordados e detidos pelas VTR's 312 e 319 no bairro Liberdade na cidade de Parnamirim, pontualmente às 13:00 horas dessa tarde de sábado 14, com os suspeitos a Polícia Militar encontrou uma Pistola Tauros Cal. 40 pertencente à Polícia Militar do RN, de numeração SYH-23362 que está cautelada ao PM da cidade de Caicó.
Dentre os quatros suspeitos pegos pela PM de Parnamirim, três são caicoenses, inclusive acusados de vários assaltos, homicídios e latrocínios aqui na região seridó, mas apesar de todo esse trabalho desencadeado pela PM/RN, os investigados são menores, ao menos é o que se conta até o momento, mas a ideia é que eles paguem pelos crimes citados até que completem à maioridade, de preferência é uma unidade apropriada na capital.

O oficial de operações para a área do 6º BPM para este sábado, Asp. Rafael Victor, confirmou ao blog Jair Sampaio que a arma é mesmo pertencente ao policial de Caicó, que trabalho no Pereirão, na oportunidade da conversa com este canal o oficial aproveitou para agradecer o empenho dos PM's da capital... "Parabenizo os policiais que se envolveram nesta apreensão, que aliás é de soma importância tirar esses jovens do convívio da sociedade caicoense, há muito tempo se tentava, porém tínhamos dificuldades em pegá-los exatamente porque aqui eles conhecem o terreno e lá em Parnamirim ficou deu certo, então desde já vou mandar um ofício parabenizando os PM's que efetuaram as apreensões", disse Rafael.

Fonte: Jair Sampaio /via sertaonamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.