segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prefeitura instala base de apoio em parceria com a Polícia Militar e Guarda Municipal em Baixa do Meio.


As mudanças já começaram a acontecer em Baixa do Meio, e como parte dessa mudança, está o investimento em segurança pública. “Eu quero sim que Baixa do Meio cresça e se desenvolva, mas de forma ordenada e pra isso precisamos ter um departamento de segurança que funcione”, afirmou o prefeito Hélio,  que assinou a Lei e o Decreto das Diárias Operacionais, que englobará a policia militar e civil, os agentes terão o apoio da Guarda Municipal que trabalharão de forma integrada.


A grande novidade é que o destacamento policial da comunidade de Baixa do Meio, passou a partir de ontem, dia (02) a ter policiais e guardas municipais 24 horas por dia, 7 dia por semana, reivindicação antiga dos moradores que clamavam por mais segurança. Eles darão plantão e farão o trabalho ostensivo na comunidade de quase seis mil moradores.
A Guarda Municipal tem como objetivo zelar pelos prédios públicos, pelas áreas de preservação do patrimônio natural e cultural do município, fiscaliza a utilização dos parques e praças, além de atuar nos eventos desenvolvidos pela Administração Municipal.
Sua atuação é complementar ao trabalho que Polícia Militar e a Polícia Civil desenvolvem na segurança pública do município.
Queremos de público agradecer em nome do povo de Baixa do Meio ao prefeito Hélio, aos vereadores, ao secretário de segurança do município João Batista, ao Major Fernandes comandante da 1ª CIPM de Macau, ao Subtenente Luiz Carlos de Souza, ao Subcomandante Jabneã Batista, pela união e luta e em tornar realidade o sonho da população de Baixa do Meio.
Uma viatura com os agentes da policia militar e outra viatura da guarda municipal ficarão permanentes 24 horas na base de apoio da comunidade no centro do distrito, garantindo mais segurança e tranquilidade a população.
Hélio disse ao blog que já está sendo licitada a obra de reforma geral do posto policial de Baixa do Meio.
Disse ainda que não medirá esforços para que a obra seja iniciada ainda neste mês de de fevereiro. ” Quem disse foi o prefeito Hélio”.
Fonte guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.