segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sete são presos por furtos de carteiras e celulares em festa Quadrilha de batedores vinha agindo em várias cidades, de acordo com a polícia.

Foto: Sentinelas do Apodi
A Polícia Militar prendeu uma quadrilha de batedores de carteiras e celulares que vinha agindo na cidade de Marcelino Vieira, durante o Jegue Folia. Sete pessoas foram detidas, em ação comandada pelo capitão Inácio Brilhante, juntamente com o GTO de Alexandria e Rádio Patrulha de Marcelino Vieira.
Primeiro, os policiais conseguiram prender dois homens após identificarem características físicas repassadas por vítimas. O chefe do bando, de acordo com a polícia, seria um cearense que reside em Catolé do Rocha. No momento da prisão, o mesmo estava portando uma mochila contendo vários celulares, carteiras de bolso e vários documentos das vítimas.
Após as duas prisões, outras cinco pessoas foram detidas, entre elas duas mulheres. A quadrilha era formada por paraibanos, cearenses e piauiense. A polícia conseguiu recuperar dez celulares de diferentes marcas e cinco carteiras de bolso.
O capitão Inácio Brilhante ressaltou que a ocorrência teve êxito graças ao empenho de todos os policiais envolvidos. A polícia acredita que esse bando vinha agindo em várias festas naquela região. Todos foram encaminhados a 8ª DRPC de Alexandria.
 Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.