quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Servente de pedreiro é baleado e morto no Vale Dourado Família acredita que o assassinato tenha sido um engano.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
 Um jovem de 23 anos, identificado como Jarbas Silva Pinheiro de Lima, foi assassinado na noite desta terça-feira (7), na rua José Warela, no loteamento Vale Dourado, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, foi atraída para a morte por homens desconhecidos que chegaram em dois carros. Jarbas foi atingido por tiros nas costas, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com o pai da vítima, Manoel Pinheiro, o filho estava em casa e resolveu sair rapidamente e ao chegar na rua paralela foi baleado. "Eu ouvi os disparos e peguei o telefone e comecei a ligar para ele, um amigo nosso disse que Jarbas tinha sido atingido e foi terrível pra mim", disse. Manoel foi ao encontro do filho baleado e o socorreu até o hospital Santa Catarina, mas após Jarbas ser submetido a uma cirurgia acabou não resistindo. Os tiros atingiram as costas e a cabeça do servente de pedreiro.
De acordo com o soldado Dionísio Alves, da Força Tática do 4º Batalhão, os autores dos disparos teriam esperado a vítima na rua onde ela foi morta e fugiram em dois carros que não tiveram suas placas nem modelos identificados. "Não temos como colher informações mais claras sobre o assassinato, mas podemos afirmar que quem atirou premeditou tudo" , relatou.
A reportagem do Portal BO conversou com alguns familiares e amigos de Jarbas, eles preferiam não ser identificados, mas revelaram que o jovem era uma pessoa isenta de problemas como droga ou outros práticas ilícitas e por esse motivo todos acreditam que houve um engano. O caso será investigado no 9º Distrito Policial.
Portal BO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.