quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dorgival Dantas dá esclarecimentos sobre acidente de ônibus com sua equipe Veículo virou na estrada quando passava pelo Rio Grande do Norte, na terça-feira (31)

O sanfoneiro Dorgival Dantas usou mais uma vez o Instagram para se pronunciar sobre o acidente que aconteceu na noite de Réveillon com o ônibus que levava a equipe do músico para um show em Maceió.  O veículo virou na estrada quando passava pelo Rio Grande do Norte, na terça-feira (31).
Apenas um integrante da banda saiu ferido, a notícia foi dada pelo cantor na rede social. “Eu não estava no ônibus, que teve que ir na frente para Maceió, onde faremos o segundo show da virada de ano. Nele estavam nossos excelentes profissionais, motoristas, e parte da equipe técnica. Graças a deus, quando me ligaram, e eu perguntei “como estão todos?” e disseram que apenas um quebrou uma perna, e que todos os outros estava bem, e que todas as medidas possíveis estavam sendo tomadas”.
> LEIA MAISNesta quinta-feira (2), o cantor usou mais uma vez a rede social para falar sobre o assunto e deu detalhes do acidente.  Leia na íntegra:
“Uma das situações mais difícil da minha vida. Vejam o que passei com o acidente do nosso ônibus. Em pleno Réveillon, mesma data que perdi meu Pai, longe da minha família, de repente uma ligação, 06h da manhã falando do ocorrido. Na mesma hora liguei para um de nossos motoristas, perguntei como todos estavam, e imediatamente disse a nossa empresa que tomassem todas as providências necessária para cuidar logo de quem se feriu. Dois shows pra fazer na noite de 31, Natal e Maceió, e outro dia 1º. Se fosse só por mim teria cancelado “mas” que fazer quando algo não depende só de você. Sempre procuro fazer as coisas certas, pra não deixar ninguém triste, pedi respeito ao comentarem sobre o assunto, agradeci o apoio de vocês, da polícia, bombeiros, hospitais enfim, tentando fazer tudo certo, e tendo que cumprir com compromissos. Imaginem minha cabeça.
Dorgival não estava no ônibus (Foto: Reprodução/Instagram)
Dorgival não estava no ônibus (Foto: Reprodução/Instagram)
E mesmo assim, alguém sem necessidade, nem motivo, por pura maldade, tenta me fazer o mal postando o que não devia sobre mim, falando que não tomei as providências…eu queria entender o que alguém ganha fazendo esse tipo de coisas, será que uma pessoa que faz isso acredita mesmo em Deus, ou é só pra aparecer. Mas mesmo assim o que eu digo é, Deus é testemunha da minha angústia, e sabe do meu coração, e que mesmo com todos os compromissos inadiáveis, fiquei ligando, pedindo pra cuidarem, torcendo, pedindo desculpas aos fãs no palco por não esta 100%, “mas” que iria fazer de tudo para deixá-los felizes. Só pedi que me ajudassem, pois sabia que a responsabilidade daquele momento era minha. A 2014 anos atrás judiaram e mataram o maior homem de todos os tempos,  Jesus não tinha maldade, só plantava o bem. Imagine eu, algo tão pequenino comparado a Ele. Se Deus quiser tudo terminará bem, quem convive comigo sabe quem eu sou, e estão do meu lado, assim como minha família. Espero que vocês me defendam com a mesma força e vontade que tento fazê-los felizes, independente de situações assim como essa. Feliz 2014 (sic)”.
Dorgival ainda agradeceu a Deus e o apoio dos fãs. “Obrigado pelo apoio de todos! Deus estava lá na hora, e evitou o pior. Para aqueles que vivem de desgraças dos outros, postando mentiras, sem se importar com a tristezas das pessoas, repito! Deus estava lá na hora e o pior não aconteceu, todas as vidas foram salvas. Falo isso porque já vi um monte de mentiras em algumas postagens de quem quer sair na frente de tudo e de todos, e para isso não medem as consequências”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.