segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MÉDICO QUE DIRIGIA PELADO PROVOCA ACIDENTE EM VITÓRIA-ES

Bruno Ferreira Becacici, médico dirigia um Volkswagen Fox e bateu com o veículo na parte da frente de um ônibus que presta serviços para a Vale no cruzamento da Avenida Américo Buaiz com a Rua Humberto Martins de Paula, via que liga a saída da Terceira Ponte à Praia do Suá, em Vitória.



Segundo o motorista do ônibus, Antônio Sebastião de Souza, 59, ele saía da Rua Humberto Martins de Paula quando o médico, identificado como Bruno Ferreira Becacici, 24, teria ultrapassado o sinal vermelho da Avenida Américo Buaiz, no sentido Centro, acertando a dianteira do coletivo. Com a pancada, o Fox conduzido por Bruno parou no canteiro central da Avenida. Para a surpresa dos guardas municipais que fizeram o registro da ocorrência, o médico, que sofreu uma fratura na perna, conduzia o veículo completamente nu. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital São Lucas. Uma passageira do ônibus, que teve ferimentos leves, também foi socorrida e levada para o mesmo hospital.
De acordo com informações dos guardas, Bruno não apresentava sinais de embriaguez. O acidente aconteceu por volta das 5h40 da manhã desta sexta. Airbags foram acionados. Os dois airbags do carro foram acionados, mas mesmo assim Bruno sofreu fratura em uma das pernas. No momento em que era colocado na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), o médico ainda fez o sinal com as mãos, como se dissesse que estava tudo bem. Agentes da Guarda Municipal de Trânsito chegaram logo ao local do acidente. Eles observaram que o velocímetro do Fox marcava a velocidade de 90 km/h. O carro estava parado sobre o canteiro central no cruzamento, fechando parte da pista. Isso acabou provocando lentidão no trânsito, mas os agentes municipais conseguiram administrar bem o problema.
Segundo a Guarda, o médico foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. O estado de saúde dele é estável. O micro-ônibus, trafegava com 15 passageiros, além do motorista. Uma das ocupantes, Letícia Lessa Ugizaki, 22, sofreu escoriações leves, devido à parada brusca do coletivo. Ela também foi levada para o São Lucas. 

Um comentário:

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.