quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Apresentação da cantora Elba Ramalho encerrará 8º Muticom nesta quinta-feira, 31

Apresentação da cantora Elba Ramalho encerrará 8º Muticom nesta quinta-feira, 31




A programação religiosa e acadêmica do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação será encerrada nesta quinta-feira, 31, no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Pela manhã, às 8 horas, será celebrada missa, presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Campo Grande (MS), Dom Dimas Lara Barbosa. A partir das 9 horas, haverá um seminário que abordará o tema: “Conteúdo e mensagens dos Meios de Comunicação Social: olhares críticos e questões contemporâneas”. O Seminário terá como assessores os professores da USP, Manuel Carlos Chaparro e Laurindo Lalo Leal Filho, e como debatedores o professor da PUC/RJ, Miguel Pereira, e o professor da UFRN, Arnon Andrade.
À tarde, das 14 às 16 horas, os participantes farão a síntese das experiências apresentadas durante a semana nos 12 grupos de trabalho. Às 16h30, no ginásio de esportes do campus da UFRN, haverá a solenidade de encerramento do 8º Muticom. Na ocasião, representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) anunciarão o nome da cidade que sediará a nona edição do evento, prevista para ser realizada no ano de 2015.
Uma apresentação da cantora Elba Ramalho marcará um encerramento do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação, que teve início no último domingo e contou com a participação de cerca de 800 pessoas de todas as regiões do País. A participação será restrita aos participantes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.