domingo, 22 de dezembro de 2013

DESABAFO DO EX VEREADOR RENATO DANTAS CONTRA SUA EX ESPOSA QUE DESCUMPRIU ORDEM JUDICIAL E SUMIU COM SEUS FILHOS.

Mais uma vez a mãe dos meu filhos fugiu e desapareceu com eles.. Hoje era o dia pra eu ficar com eles, conforme decisão de segundo grau de um desembargador..
Mas, a senhora Manuela Cardoso da Costa Lima, uma irresponsável que desmoraliza o judiciário do RN, mais uma vez, se aproveitando do recesso da justiça viajou pra fora do Estado sem dá nem thann pra justiça..
Essa senhora já foi multada três vezes por descumprimento, mas, segundo informações que tenho, ela diz que tem as costas largas e pra ela não dá nada...
Ela diz que é amiga de juíza, promotora aposentada e o pai cuida de um gado pardo suíço de um magistrado, que pra ela não dá nada..
A juíza da 1ª vara de família de Parnamirim, Daniella Cosmo, é desmoralizada por Manuela e não faz nada.. Ela sequer dá conta das suas obrigações como magistrada, talvez pelo fato de querer ganhar mais acumula a Comarca de Canguaretama com uma Vara de Família de Parnamirim, o terceiro maior município do Estado, resultado, ela só comparece a vara de Parnamirim nas segundas e sextas feiras, com isso nada funciona..
Mas, essa juíza só arranja tempo pra mandar me prender injustamente, decisão que sempre é derrubada no TJ..
A psicologa da justiça entregou há mais de 15 dias atrás(dezembro deste ano) um relatório recomendando a ampliação da visitação dos meus filhos e a juíza Daniela Cosmo não despachou e por não comparecer a vara ou propositalmente deixou a justiça entrar em recesso pra me prejudicar, marcando uma "audiência de conciliação" que serviria de arapuca para me prender sob alegando falta de pagamento de pensão ou debito pretérito, que foi suspensa pelo TJRN quando provei ao contrario.. A juíza queria que eu passasse o natal na cadeia, mas para dessabor ela não vou passar.. Vou comer uma galinha preta assada na minha ceia de natal..
Essa juíza Daniela Cosmo não dá conta nem da Comarca de Canguaretama, haja visto que o TJRN vai fazer um mutirão para julgar o amontoado de processos que estão sob a responsabilidade dela, calcule ela ainda acumulando com uma Vara de Família num município como Parnamirim?? Nem Parnamirim tem justiça nem Canquaretama..
O promotor da Vara de Família de Parnamirim, um tal de Eldron Sucupira deveria denunciar à ausência da juíza Daniela Cosmo?? Por quê não faz?? Será que ele trabalha menos na vara de Parnamirim pelo fato da juíza só comparecer nas segundas e sextas feiras??
Ele deveria denunciar isso, porque os jurisdicionados estão sendo prejudicados..

O fato é que a irresponsável Manuela só faz isso porque sabe tem alguém protegendo ela...
A juíza não fique pensando que está julgando um com zé ninguém que possivelmente ela decide e passa por cima como ela quer nas comarcas do interior... NÃO TENHO MEDO DELA NEM UM TIQUINHO, se tinha respeito a ela, isso não tenho mais.. Sei escrever( desculpe pelos erros pois estou estressado) e anda tenho um pouco de dinheiro e amigos pra passar o tempo necessário em Brasilia procurando reparação no CNJ.. Tenho hospedagem, alimentação e transporte de graça.. E ainda tenho vários amigos advogados pra me acompanhar em Brasilia..

Eu quero saber se tem alguém no judiciário do RN que possa dar um fim nesse meu sofrimento.. Alguns amigos que tenho me dizem que isso é perseguição por causa do meu blog, prefiro não acreditar e digo sem medo - não adianta, não vou mudar, se me prenderem um dia eu sairei da prisão com mais inguinação e vontade de fazer justiça.. Pode ser que na prisão entre um pai que ama seus filhos injustiçado e saia um marginal.. - o pior não é a falta da justiça, o pior é a injustiça feita.
Eu agora vou escrever o meu Diário de Sofrimento"..
Vou relatar todas as injustiças que sou submetido, e se existir justiça no RN, vou lutar pela guarda dos meus filhos que estão sendo violentados pela descarada e covarde Alienação Parental que a mãe, Manuela Cardoso Costa Lima está praticando... Nem que eu precise fazer greve de fome na frente do STJ em Brasilia..

A justiça é feita por homens, que podem ser bons ou maus, justos ou injusto..
Ainda acredito que tem pessoas no judiciário do RN não mistura politica com justiça e honra a toga que o Estado lhe conferiu...
Foto 1- Juíza Daniela Cosmo que só comparece na 1ª Vara de Família de Parnamirim nas segundas e sextas feiras;
Foto 2- retrato da Manuela Cardoso da Costa Lima que desapareceu, mais uma vez, com meus filhos descumprindo determinação judicial;
Foto 3 - BO contra Manuela que também é conhecida pela alcunha de Manú ou Rebeca do Potengi Flat e Aeroporto..

1 da esquerda pra direita:essa juíza Daniela Cosmo não tem condições de julgar meu processo.. ela só comparece a Vara de Parnamirim duas vezes por semana e ainda quer dar conta de Canguaretama..
2- Essa senhora com os olhos arregalados, é a mãe dos meus filhos que fugiu com eles.. Dizem que ela foi pra Recife.. Quem souber onde ela está, me avise pois ela está sendo procurada mais uma vez..
3- BO - Boletim de Ocorrência feito na Delegacia de Plantão denunciando o desaparecimento da Manuela Cardoso da Costa Lima, vulgo Manú ou Rebeca, com meus filhos descumprindo mais uma decisão judicial..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.