domingo, 1 de dezembro de 2013

A JARDINENSE JÁ NÃO TEM ÔNIBUS...E O POUCO QUE TEM ESTÁ EM PESSIMAS CONDIÇÕES..ESSE PEGOU FOGO.


Fotos de Arquivos
Segundo informações repassadas por um dos passageiros da Empresa Jardinense que se destinava  de Natal a cidade de Caico, disse nos que a viajem foi só de medo e panico, de acordo com o que foi dito pelo usuário,   em apenas  uma mesma viagem dessa empresa , os passageiros tiveram que interromper o percurso por duas vezes seguidas.
segundo  informou o passageiro, a viagem que teve início em Natal e que se  destinava a Caicó no Serido,  foi interrompido a primeira vez por causa de um problema mecânico. O ônibus foi substituído e a viajem teve prosseguimento. mas ao chegar na cidade de Cruzeta este ônibus que veio substituir o que teve o problema mecânico também apresentou problema e acabou pegando fogo, deixando todos apreensivos.
Por sorte todos conseguiram sair do ônibus sem ferimentos,  mas com a sensação de insegurança e revolta com a empresa que não demonstra o menor respeito aos seus clientes.
toda a população Norte Rio Grandense já percebera que a Jardinense  não possui estrutura para realizar uma prestação de serviço adequada aos seus passageiros, só quem não percebe é as autoridades que inexiste em manter um serviço de péssima qualidade ao povo do RN.
 ”Será que as autoridades só vão abrir os olhos e tomarem as  providências para  por fim a essa falta de respeito com a população que depende do transporte publico quando algo de pior acontecer e muitas famílias tenham que chorar seus filhos que pode perder a vida em uma dessas viajem que quase sempre apresenta tantos problemas provocados pelas péssimas condições de uso desses ônibus da empresa Jardinense.” As nossas vidas, e a vida de nossos amigos e familiares estão sendo postas em jogo”, disse um dos passageiros a nossa reportagem.

Fonte serido noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.