quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CONHEÇA MAIS SOBRE O MILIONÁRIO BRASILEIRO DE 22 ANOS (LORENZO CARVALHO)

Milionário Brasileiro de 22 anos leva a vida maravilhosamente bem. Sempre passa o final de ano no Brasil, e no do de 2012 exclusivamente com Neymar, o jogador do Barcelona, e é também amigo do cantor brasileiro Luan Santana. Agora, celebrou 22 anos com uma mega festa onde gastou cerca de 300 mil euros e à qual nem a atriz Pamela Anderson faltou. Lorenzo Carvalho milionário, que é piloto de GT3 da Ferrari só por roby.
Filho único, diz ter  atenção total da família, que tem negócios com pedras preciosas e cosméticos. Tentou adquirir o Autódromo do Estoril, mas não teve exito na negociação. O milionário confirma sua paixão pela velocidade, mas apos sofrer um acidente no ano passado, que quase lhe custou a vida, está fora das pistas.

Ele tem ainda um sonho de constituir uma família com vários filhos, mas tem dificuldade em ter amigos verdadeiros. Nunca sabe quando alguém se aproxima dele pelas megas festas que gosta de dar, pelos carros de luxo que tem ou pela simples possibilidade de ter uma noitada em Portugal, depois pegar seu jato particular e acabar a jantar em Paris.
O brasileiro, viveu 12 anos em Milão e agora está em Lisboa. Sentiu muitas diferenças?
Filho de [Luiz Carlos Leal, de 52 anos, e Cleyci Rita de Carvalho, de 57]
Com apenas 22 anos, filho de pais divorciados sem parentes próximos diz que seu sonho é apenas construir uma família.
Comemorou seus 22 anos com uma mega festa, onde até esteve presente a Pamela Anderson. "Não é fácil juntar os amigos, pelo fato de ter amigos em vários locais do Pais! Mas eles sabem que estão no meu coração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.