quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Família desaparecida é encontrada morta dentro de veículo em um lago.

De acordo com a PRF, os corpos foram encontrados dentro do carro do casal em um lago nas proximidades do km 235, da BR-174.


Família desaparecida em viagem é achada morta dentro de carroA Polícia Rodoviária Federal no Amazonas (PRF-AM) confirmou a morte da família desaparecida desde a sexta-feira (25). De acordo com a PRF, os corpos foram encontrados dentro do carro do casal em um lago nas proximidades do km 235, da BR-174, área da reserva indígena Waimiri-Atroari, na manhã desta terça-feira (29).
Ao site, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi acionado nesta manhã para uma remoção no local do suposto acidente.

Carro foi localizado em lago no km 235 da BR-174

Segundo a polícia, o representante comercial Levy Oliveira Nascimento, de 32 anos, a esposa, Gislane Santos Mesquita Nascimento, de 34 anos, e o filho do casal, Ian Levy Mesquita Nascimento, 6 anos, teriam capotado com o véiculo no dia do desaparecimento. Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal divulgou imagens em que o suposto carro da família passou, na última sexta-feira (25), pelo trecho da BR-174, que fica na reserva indígena Waimiri-Atroari. Não há imagens do carro deixando área indígena. 
FONTE: G1

Os bombeiros levaram três horas para resgatar os corpos de Levy Oliveira Nascimento, da mulher dele, Gislaine Mesquita Nascimento e do filho Ian Levy, que caíram em um lago depois que o carro, um Honda City, perdeu a direção e saiu da pista, no quilômetro 235 da BR 174.
Os bombeiros constataram que quem dirigia o veiculo na hora do acidente era Gislaine, e nao o empresário Levi Oliveira Nascimento. O carro foi encontrado logo no inicio da manhã pelos indios atroaris e o caso levado ao conhecimento da polícia, que mobilizou bombeiros para resgatar os corpos.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.