terça-feira, 29 de maio de 2012

Viviane Araújo jura que não está em ‘A Fazenda 5’ e que jamais faria um reality com atual de Belo


Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Fotos: AgNews/Divulgação)
Viviane Araújo afirmou ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” e do Yahoo! Brasil, que não está entre os confinados de “A Fazenda 5” (Rede Record) e que jamais participaria do reality com a atual esposa de Belo, Gracyanne Barbosa.
Ao ser questionada pelo colunista sobre ser confinada na mesma casa em que estaria a dançarina, a ex do pagodeiro foi enfática: “Nããããoooo. Não tem como. Como a gente estaria ali convivendo? Seria uma coisa muito estranha para mim. Não rolaria”.

Veja também:
Belo e Gracyanne se casam no Rio
Ela disse também que sua viagem para São Paulo no domingo (27) seria para participar de um evento da escola de samba Mancha Verde, e jurou que não é para entrar no confinamento do reality show (que estreia na terça - 29). “Juro! Amanhã (domingo, 27) tem um evento da Mancha Verde. Eu não venho na abertura do samba aqui, no Salgueiro, mas vou estar aqui sábado que vem”, declarou a moça.
O colunista perguntou também sobre o casamento do cantor Belo. Mas Viviane, que está noiva do jogador de futebol Radamés, atacante do time mineiro Boa Esporte, disse que só viu fotos de fãs do ex-casal gritando seu nome, e nada mais.
“Eu não vi... Eu só vi quando me mandaram fotos dos fãs falando meu nome (na porta da igreja)”, contou ela ao colunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.