Nem tudo é o que parece. Que o diga Francesca Pitcher, uma talentosa confeiteira da cidade britânica de Kent, 90 km ao sul de Londres. A imagem abaixo nada mais é do que mais uma de suas criações: um bolo de aniversário. Obviamente, não é um bolo qualquer. Foi feito para sua filha Claudia, agora com 6 anos, que adora répteis e queria um tema de festa “assustador”.
![](http://l2.yimg.com/bt/api/res/1.2/nu6ZDYhOwf5KeQ27HJkqew--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://l.yimg.com/os/157/2012/08/17/bolo-cobra-630-jpg_170658.jpg)
Em entrevista ao britânico The Sun, ela conta que passou três dias criando a réplica realista de uma píton birmanesa, que pode chegar a quase 6 metros de comprimento. Ela assou o equivalente a seis bolos e depois os esculpiu para chegar ao formato da cobra, uma das espécies não-venenosas mais letais do mundo.
A confeiteira levou 12 horas para montar todo o bolo, decorado com fondant de chocolate branco e corante especial para fazer o tom e textura da pele de serpente.
Mas a pequena Claudia não conseguiu exatamente o que queria. "As crianças ficaram fascinadas com bolo e não tiveram medo", afirma Francesca, ela sim assustada com a própria criação. “Depois que fiz o bolo tive que guardá-lo em uma caixa e trancá-lo em um quarto. Eu simplesmente não podia olhar para ele”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.